Capítulo 71- Voz de anjo

1.1K 79 2
                                    

"É só um jogo, você está livre pra ir." - Gossip Girl

Narração Mia*

Eu estava deitada na cama, Breno dormia ao meu lado depois de ter acabado de mamar , eu o olhava dormir, admirada.

Mia: Porque seu pai é tão mandão hein meu filho? Eu apenas disse que queria ouvir o que a mulher tinha a dizer mas ele já estourou e nem quis saber de mais nada , e fez aquela cara de surpreso quando eu me decidi pelo "não" achei que a essa altura ele já me conhecesse o suficiente para não surpreende lo mais.

Breno sorri dormindo, o sorriso do Luan , automaticamente sorrio também.

Mia: você tem o sorriso do seu pau sabia? Aposto que quando crescer vai ter muitas garotas apaixonadas por você assim como ele, e o charme? Ah , a voz, a voz dele é como escutar um anjo cantando ao pé do seu ouvido, ele hipnotiza e conquista qualquer pessoa só com a voz. Se você herdar metade das qualidades que seu pai tem... Acho que você vai ser... Um homem maravilhoso. Embora eu seja suspeita para falar sobre ele. É só que não consigo ficar com raiva dele muito tempo filho , simplesmente não dá, eu o amo demais... Você entende ?!

Ele aperta meu dedo,

Luan: Eu não sei se ele entendeu mas eu entendi.

Luan aparece na porta e meu coração acelera como sempre quando o vejo, como ele podia ser tão maravilhoso e lindo ?! Ele não podia estar feio só agora para mim continuar com raiva dele Senhor ?

Mia: Está ai a muito tempo?

Me sento na cama encarando meus dedos.

Luan: tempo suficiente.

Ele se aproxima e se senta ao meu lado. Ainda estou magoada com ele? Estou e provavelmente ele também deve estar comigo. Evito olha lo mas ele ergue meu queixo me fazendo encara lo.

Luan: Precisamos conversar Mia , chega de nos magoarmos.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora