Capítulo 15- Plano

1.6K 103 12
                                    

"Tenha fé. Porque se você não acredite em si mesmo nunca vai conseguir nada. Deus acredita em você. E você? Acredita em si mesmo?"

Narração Luan*

Hoje era aniversário da Bruna e eu acabei chamando todo mundo para uma festa, menos o Caio mas ele era cunhado da Bruna então veio, fazer o quê? Também chamei a Mia e ela trouxe uma amigo , chamado Matheus.

Ela estava tão linda, tinha um vestido solto e uma rasteirinha, ela e Bruna se Deram bem. Não paravam de tirar fotos , foi quando a Jade chegou.

Me deu um selinho e se sentou no meu colo , Mia olhava vez ou otra mas parecia que ela estava evitando.

Olhei para Jade pensei na aposta e também pensei naquele anel que tinha comprado para Jade , estava pensando se daria ou não... Se pediria ou não... Se queria oi não passar o resto da minha vida com ela.. Se eu amo ? Sim. E muito. Mas essa decisão de casamento tem que ser muito bem pensada e ter total certeza. Então tomei a decisão de adiar por alguns dias.

Todos foram para perto da piscina cantar parabéns para a Bruna, ela estava tão Feliz.

Depois do parabéns e do bolo, começou a tocar música e todos começaram a dançar. E então a música foi cortada e vi Caio com o microfone. Coisa boa não deve ser.

Caio: Boa tarde a todos. Parabéns cunhadinha , espero realmente do fundo do meu coração que seus sonhos se realizem porque você é uma pessoa abençoada. Mas também vim aqui porque o meu amigo ali, não é Luan?! Tem um pedido a fazer para sua namorada. Ele estava com muita vergonha, não tinha coragem nenhuma e então eu vim ajuda ló, faça o pedido Luan. E aqui está a caixinha que você Deixou no quarto. Acho que esqueceu não é?!

Sinico. Eu queria mata lo.

Todos olhavam para mim esperando uma atitude e eu só conseguia pensar em como ele pode entrar no meu quarto e mexer nas minhas coisas. Caro que ele havia ido comigo a joalheria no dia mas não acreditei que ele fosse capaz de jogar tão baixo.

Todos ainda olhavam pra mim esperando uma reação. Jade era só sorrisos.

Peguei sua Mão e me ajoelhei abrindo a caixinha com o anel.

Luan: Jade, quer casar comigo?

Ela colocou as mãos na boca e depois pulou em meus braços.

Jade: sim.

Me abraçou e depois coloquei o anel em seu dedo, vi quando Mia saiu da festa caminhando para a saída. Caio me olhava sorridente. O plano dele havia dado certo .

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora