Capítulo 93- Penúltimo Capítulo

1.1K 70 5
                                    

"Quer saber se seus amigos são verdadeiros? Fique sem nada e veja quem vai lhe estender a mão."

Narração Luan*

Fomos eu, Mia e nosso pequeno para o hospital visitar Bruna, na televisão só falava da maluca que sequestrou meu filho, claro que a polícia me fez um monte de perguntas mas agora já estava tudo bem, Angel estava presa.

Mia bateu no quarto da Bruna e nós entramos, Breno estava sentado ao lado dela, as mãos deles estavam entrelaçadas, mas ela soltou logo estendendo para pegar meu pequeno.

Bruna: Graças à Deus você está bem.

Beijou meu anjinho.

Luan: oi.

Disse a fazendo olhar para mim.

Mia: quer que a gente saia ?

Mia me perguntou mas eu neguei com a cabeça.

Luan: Não, eu briguei com ela na frente de todos, quero pedir perdão na frente de todos também.

Respirei fundo para falar as palavras a seguir.

Luan: Irmãos brigam, xingam, chegam a dizer até que não gostaria mais de ser ligados um ao outro mas, somos família não é? Na hora do aperto é que demonstramos nosso amor e ao contrário de eu te mostrar isso eu te virei as costas e se você não quiser me perdoar , tudo bem, isso não quer dizer que não vou continuar errando, agora você já tem o Breno pra te ajudar com essa criança - Breno apertou a mão dela - E se não quiser mais a minha ajuda, vou entender , mas Bruna, o laço que nos une é eterno e eu preciso lhe pedir que me perdoe.

A olhei com algumas lágrimas nos olhos.

Bruna: Eu te amo Luan, e te perdôo.

Ela sorriu e eu fui até ela a abraçando,

Bruna: mas e vocês? Ainda vão se casar?

Bruna pergunta e eu olho para Mia.

Ela sorri.

Mia: só marcar.

Um sentimento de completo me invadi na mesma hora. Eu vou casar.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora