Capítulo 27- Dois dias

1.4K 97 10
                                    

"E nas estradas da vida, você foi o meu caminho errado."

Narração Mia*

Faz dois dias que eu comecei a trabalhar na empresa do Luan, dois dias que eu não o vejo.  Parece que ele está me evitando e eu não consigo parar de pensar em seu beijo...nos seus lábios nos meus...Aquilo pra mim parecia o certo, mesmo eu sabendo que não era .

O telefone em cima da minha mesa na recepção tocou, eu era a secretária do Luan mas ele nesses dois dias não me chamou nem se quer uma vez. Até agora.

Mia: pois não Senhor?

Escuto sua risada do outro lado, que risada gostosa meu Deus. Parece que alguém está de bom humor.

Luan: pode me trazer a agenda dessa semana e marcar uma mesa para dois no restaurante El Nuestro.?

Sim. Esse era um restaurante mexicano e quando ele disse para dois eu murchei. Ele iria levar ela.

Mia: claro senhor, faço isso agora.

Luan: obrigado.

Então a ligação foi finalizada, marquei no restaurante como ele pediu e peguei os papeis com a agenda dessa semana, Bato em sua porta e ele diz um "pode entrar" e é o que eu faço , ele está sentando em sua mesa e não me olha, evita qualquer tipo de aproximação.

Mia: aqui está senhor.

Coloco os papéis em cima de sua mesa e me viro pra sair o mais profissional possível.

Luan: espere.

Eu volto a olha lo e desta vez ele também esta me olhando .

Mia: deseja mais alguma coisa Senhor ?

Luan: Sim, que pare de Me chamar de senhor.

Mia: Sinto muito mas aqui o Senhor é meu patrão e não sairia bem chama lo de outra forma.

Luan: porque está fazendo isso?

Agora quem ficou surpresa fui eu.

Mia: fazendo o quê?

Pergunto confusa sem Saber do que ele está falando.

Luan; agindo como se nada tivesse acontecido.

Ele se levanta. Ah merda.

Mia: mas nada aconteceu, ou aconteceu ?

Luan: aconteceu.  nós NOS beijamos.

Mia: e foi por isso que me evitou esses dias ?

Luan: foi , Me desculpe eu só não sabia como agir.

Mia: quer falar sobre isso agora então ?

Luan: eu estava com medo.

Mia: medo de quê?

Luan: de não conseguir me controlar perto de você. De querer fazer isso.

E me puxa pela cintura.

Mia: Luan não.. Eu..

E me beija , e eu quero mais e mais e cada vez mais... Fico sem fôlego e ele também..

Luan: marcou a nossa mesa para o almoço? Você vai ir almoçar comigo.

Era a mim que ele ia levar ? Não acredito.

Mia: paparazzis podem ver..

Luan: e daí? Vamos apenas almoçar, vem vamos.

E me puxa pela mão enquanto pega as chaves de seu carro .

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora