Capítulo 76- Piadas

1K 80 9
                                    

"Mas é aquele ditado , né?Quem sofre por alguém no fim, sempre arranja alguém melhor."🍃

Narração Mia*

Mia: alô?

Olhei as horas, uma e vinte Cinco da manhã. Estava sozinha na cama,Breno dormia no berço ao meu lado.

Luan: Mi-ia?

Pela voz já dava para saber, Luan estava bêbado.

Mia: Cadê você Luan?

Me levantei da cama.

Luan: Tô naaaa fre-nte du bar aquiiii. Flor de liz.

Eu já sabia onde ficava esse bar e pelo jeito que o Luan estava falando ele não poderia dirigir.

Mia: vou ir te buscar, já chego ai.

Luan: taaa

Me troquei rápido e desci correndo pegando as chaves de um dos carros que Luan tinha.

Cheguei rápido na no bar.

Mia: Ei. Passa para o banco do passageiro.

Ele me ouviu e fez o que eu pedi. Eu me sentei no de motorista.

Luan: Que tal uma piadaaaaaa?

E gargalhou sozinho. Porque toda vez que ele bebia ele contava alguma piada ?

Mia: Vamos ver qual piada vai ser pior dessa vez.

Porque realmente ele só contava piada ruim. Ele respirou firme tentando conter a gagueira.

Luan: o médico perguntou ao paciente : porque você tomou a medicação às 6 da manhã se eu disse para você tomar às 9?
O paciente respondeu: Doutor, era pra ver se eu conseguia pegar as bactérias de surpresa. Entendeu ? De surpresa !

E voltou a dar risada , nossa pra quê todo aquele escândalo?

Parei em frente a nossa casa, desci e ajudei Luan , ele passou o braço em volta dos meus ombros .

Luan: Vai mais uma amor, a última.

Bufei, sabia que ele iria contar de qualquer jeito.

Mia: Fala.

Luan: Deus criou uma coisa linda e maravilhosa, mais quase ninguém vê. Porque não sou muito de sair de casa!

Ai Senhor, eu mereço !

Ele fazia muito escândalo para rir.

Luan: tá vendo amor , eu daria um belo humorista.

Começamos a subir as escadas.

Mia: ou um belo palhaço no circo.

O sorriso dele diminuiu quando eu disse isso e só ai eu ri.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora