Capítulo 37- Sangue

1.5K 96 12
                                    

"Não adianta mentir pra mim, eu vejo a verdade em seu olhar."

Narração Luan*

E lá estava eu, na frente da porta da casa da Jade. Tocando a campainha sem parar, ouvi passos e logo então a porta foi aberta.

Jade: você? O que você quer ?

Ela disse com cara de raiva.

Luan: eu preciso que você me ajude. Doe sangue para uma garota que...carrega um filho.

Ela riu sarcástica.

Jade: e o que isso tem haver comigo, melhor , o que isso tem a ver com você?

Suei frio e coloquei as,mãos no bolso.

Ela então entendeu tudo, toda a situação...

Jade: é ela não é? A garota que você disse que me traiu, que estava dividido. Foi por causa dela que você me largou. Ela tá grávida de um filho seu ? - Ela passou as mãos nos cabelos.- Meu Deus eu não possi competir com isso.

Respirei fundo.

Luan: eles só tem 24 horas, se não receberem o sangue ela e o bebê morrem.

Jade: você me traiu. Me deixou por ela. Me dá um bom motivo pra fazer isso, pra ajudar ela.

Luan: posso fazer melhor, posso te dar vários.

Jade: estou esperando.

Luan: o bebê não tem culpa de nada, é inocente nisso tudo. - Suas sombrancelhas franziram. - Você não é essa pessoa, não é uma pessoa ruim. Não a esse ponto. Tem duas vidas ali , se você tiver um coração e um pingo de piedade você vai voltar comigo pra quele hospital e vai ajudar a Mia e o meu filho.

Jade: em troca eu quero saber de tudo. Como vocês se conheceram e tudo mais, quero os detalhes.

Luan: não sei se isso vai ser uma boa ideia,tem coisas que eu fiz com ela que são ruins.

Jade: é pegar ou largar.

Luan: isso ai ajudar no que ?

Jade: eu quero saber onde foi que eu falhei. Em que momento deixei de ser suficiente, em qual parte do caminho e abri uma brecha pra ela entrar no seu coração.

Luan: Jade...

Jade: você me deixou por ela.

Luan: eu não deixei você, eu quis continuar mas você se negou.

Jade: como eu poderia me casar com um homem que me traiu e que nem tinha certeza se me amava.

Luan: tudo bem. Eu conto tudo. todos os detalhes sem mentir nem omitir.

Jade: obrigada.

Luan: vamos ?

Jade: vou só pegar a minha bolsa.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora