Capítulo 26- Consciência Suja

1.5K 95 5
                                    

"E se ela se afogar, se recupera."

Narração Luan*

Não consegui dormir bem à noite, pensava em Mia o tempo todo, nela e naquele beijo... Foi tão bom..

Ainda estou deitado quando a Jade invade o meu quarto e se deita ao meu lado na cama.

Jade: tô tão feliz, agora que o nosso casamento já está marcado..

Ela sorri e eu retribuo.

Luan: Eu também tô.

Eu não queria ter dito isso mas saiu..foi espontâneo, foi por costume..

Era pra você ter avisado que não queria mais tava tudo acabado, ponto final e tudo bem ninguém machuca ninguém

Jade: eu não sei à quanto tempo eu não digo pra você isso mas, eu te amo Luan..

E me dá um selinho. Eu não respondo e acho que ela percebeu..

Jade: você ainda me ama ?

Sei que ela tem medo da resposta mas eu também tenho porque eu já não sei mais... Eu não tenho mais tanta certeza assim.. Mas falo que sim por não quero machuca lá ou decepciona lá.

Luan: amo. Claro que amo. Que pergunta é essa?!

Jade: eu sei lá, você parece tão estranho...tão distante..

Tento sorrir .

Luan: desculpe, são só alguns problemas que estão me atormentando.

Ela deita em meu peito e eu acaricio seus cabelos.

Mas seu corpo quis correr o risco
E foi se aventurar,
Mergulhou no perigo
Deixando um coração partido planos e sonhos destruídos
E Isso não dá pra aceitar não se pode brincar de amar

Jade: posso te fazer uma pergunta ?

Eu concordo enquanto ela faz cosquinha em minha barriga com seus dedos.

Luan: sim.

Jade: se um dia você deixasse de me amar, você me contaria ? Contaria se você se apaixonasse por outra ?

Luan: De onde você está tirando essas idéias? É cada pergunta estranha..

Jade: só quero ter certeza de que você não vai se arrepender de se casar comigo.

Luan: eu não vou me arrepender, eu amo você.

Não sei se agora estou tentando convencer à ela ou à mim.

Pode tentar esfregar pra tirar o perfume da outra Pode enxaguar pra apagar a marca de batom da sua roupa
Com álcool água e sabão pra tentar esconder  sua culpa
Cê pode limpar tudo mas a sua consciência tá suja... Tá suja

Beijo o topo de sua cabeça e lembro dos lábios da Mia, o que está acontecendo comigo afinal ? Eu estou com a Jade cabeça e coração, com a Jade. É com ela que você vai ficar e se casar Luan - Digo a mim mesmo.- A Mia foi só uma aposta.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora