Capítulo 69- Não! Sim.

1.1K 82 11
                                    

" E no final é tudo sobre você e Deus, não sobre você e os outros."

Narração Mia*

Mia: Senhora...

Eu não sabia o que dizer.

Luan: Não. Seu filho atirou nela grávida, a perseguiu, a ameaçou, ameaçou tirar meu filho de mim. NÃO! Eu digo NÃO e essa é a resposta final.

Olho surpresa para o Luan, ele estava exaltado.

Mia: Luan.

Ele me olha.

Luan: não Mia.

Mia: Vamos conversar no quarto.

Nós dois subimos. Estamos em um quarto de hospedes.

Ele continua sério, mas eu estou disposta a entrar nessa briga e arcar com as consequências.

Mia: acontece que isso não é você quem decide.

Ele não acredita no que acabo de dizer.

Mia; não estou dizendo que vou tirar o Caio de lá, só quero ouvir o que essa mulher tem a dizer e ai eu tomo uma decisão, minha decisão.

Ele me olha como se me condenasse .

Luan: faça o que quiser. Só na venha chorando depois para que eu a console ou a proteja ,

Agora sou eu quem se surpreende. O modo como ele falou.

Mia: Nada disso estaria acontecendo se você não tivesse feito uma maldita aposta pra começo de conversa.

Eu o atingi.

Luan: ah então agora a culpa é minha ? Você praticamente se jogou no meu colo.

Eu não pude me controlar, eu apenas agi. Eu lhe dei um tapa na cara... Já era tarde demais para arrependimentos, ele aponta o dedo no meu rosto.

Luan: Nunca mais faça isso de novo ! Eu já estou cansado de você ser mimada e egoísta e só pensar em você. Não pensa no nosso filho? Em mim ?!

Engulo em seco.

Mia: Eu sou egoísta? Eu estou pensando naquela pobre mulher lá em baixo. E se fosse o nosso filho?

Luan: Não vai ser nosso filho porque eu vou educa lo para ser um homem e não um garotinho na saia da mãe.

Mia: ah , um homem? E um homem faz apostas usando mulheres ? Um homem usa uma mulher da forma que você usou?

Luan: Não vou mais discutir com você. A resposta é NÃO.

Mia: agora a Resposta é SIM. Porque você não manda em mim.

Eu queria contrária lo e consegui. Ele sai batendo a porta me deixando sozinha.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora