"Meu coração batia ensandecido dentro do peito, ele estava ali, bem na minha frente."
Narração Mia*
Luan estava sentado em uma cadeira na sala de espera, desde a ligação ele não dissera mais uma palavra, Breno também estava no hospital , do outro lado da sala, também em silêncio, já eu também estava na minha , pensando sobre a maldita proposta. O médico apareceu.
Luan: Como ela está doutor?
Luan se levantou, eu e Breno atrás dele.
"Bem, ela está lúcida, levou alguns pontos na parte de trás da cabeça e refizemos o de sua testa, ela vai ficar bem. Me pediu para que você ou a Mia?! É acho que foi Mia que ela disse, ligasse para Breno, ela quer vê lo."
O médico não fazia ideia da raiva que acabou de despertar no Luan.
Luan: Ele? Mas porque ele?
Nada mais foi dito, Breno acompanhou o médico e Luan retornou para a cadeira , eu me sentei ao seu lado.
Mia: ela vai ficar bem, talvez só queira se acertar com o Breno , quem sabe? Ninguém pode julga lá Luan, ela o ama.
Ele me olhou surpreso pela palavras que eu disse.
Luan: E você? Você me ama? Confia em mim para eu trazer nosso filho de volta?
A angústia dominara seu rosto.
Mia: De olhos fechados.
Seu rosto se iluminou um pouco.
Luan: a que preço ? - Sussurrou. -Sabe o preço que vou ter que pagar pra isso?
Eu sabia e por isso meu estômago embrulhou.
Mia: Uma noite...
Ele assentiu.
Luan: Eu prometi que se você me perdoasse eu jamais ficaria com outra mulher que não fosse você.
Seus olhos transmitiam medo.
Mia: Traga nosso filho de volta e ficaremos nós três juntos de novo. Vai ser só uma noite Luan, um sacrifício que você terá que fazer mas eu seria muito mais infeliz se não tivéssemos nosso filho de volta. Faça o que tiver que fazer, o meu perdão você já tem.
Ele tentou sorrir e me deu um selinho.
Luan: Senti sua falta..
Sussurrou para que apenas eu pudesse ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fanfic"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...