Eu a vi lá na plateia
Ela chamou minha atenção
O seu olhar flertou meu coraçãoNarração Mia*
Eu não queria ter dito nada pra ele. Poxa ele é meu ídolo, não quero causar pena nele. Eu queria aproveitar esse momento sabe? Conversar com ele , tirar fotos. Deus foi tão bom comigo trazendo ele aqui novamente que não quero que meus problemas venham ao caso agora. Mas ele não quis saber, eu estava com tanta vergonha por ter dito a verdade pra ele.
Luan: você não pode ficar sem comer.
Ele disse descendo do carro e colocando a touca da sua blusa na cabeça.
Mia: eu aguento , não se preocupe
O amor não tem lugar quando a flecha acerta a gente
Pode ser na escuridão, ou numa multidão de genteLuan: esse é o ponto. Você não tem que aguentar nada, é um direito seu se alimentar, é mais do que direito isso
Mia: nem todos são ricos.
Eu disse baixou mas ele ouviu. Porque fui dizer isso? Ele vai se sentir ofendido.
Ele franziu as sombrancelhas,
Mia: não estou dizendo isso de você, até porque eu sei tudo o que você passou , você não nasceu rico você lutou pra ter sua vida hoje eu sei, só estou falando que nós temos que fazer o que dá com o que temos, mas não quero causar pena em ninguém.
Foi transmissão de pensamento
Foi coisa da alma, foi sentimento
Lá tava a fã e o cantor, lá tava o céu e o amorLuan: não estou ofendido. E pena? O que eu sinto no momento passa longe de ser pena, eu sinto que a Garota que esta na minha frente é a menina mais forte e guerreira que eu já conheci. Você é corajosa.
Mia: obrigada, sério, não só por hoje mas por tudo. Por existir sabe? Você não sabe quantas vezes a sua voz foi a minha força. Sua voz é remédio se uma lágrima escorre. Você é tudo de força e coragem que eu tenho dentro de mim. Se eu aguento muita coisa é porque você me ajuda através da sua voz.
Parece sonho, contos de fadas, mas ela é minha namorada
Parece sonho o que rolou
Saímos juntos e o amor fechou o showEle me olhava de uma forma tão surpresa , como se estivesse sem palavras, mas não precisava de palavras , o gesto dele foi muito maior. Ele me puxou para os seus braços e me apertou forte contra ele , e eu correspondi por que tudo o que eu disse era pouco do lado do que eu sentia naquele momento.
Luan: vamos ,
Ele disse me soltando,
Mia: o quê? Pra onde?
Perguntei totalmente surpresa,
Ah, essa história de amor é de uma fã e de um cantor!
Ah, essa história de amor é de uma fã e de um cantor!Luan: você vai almoçar comigo. Não tá com fome? Porque eu tô?!
Mia: não posso, ainda vou trabalhar.
Luan: não mais. É oficial, estou te roubando então entre no carro que eu vou faar com o seu patrão e pegar suas coisas, porque eu tenho certeza que pra mim ele vai te liberar, vou usar meu nome pra algo importante uai.
Mia: tem certeza?
Luan: entra logo que eu tô com fome muié, vou ali falar com ele e já vorto.
Mia: mas é um gordo mesmo né?
Disse sorrindo
Luan: e você me ama mesmo assim.
Mia: amo mesmo
Disse sentindo as bochechas queimarem.
Ah, essa história de amor é de uma fã e de um cantor!
Ah, essa história de amor é de uma fã e de um cantor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fanfiction"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...