Capítulo 66- Meses

1.2K 88 6
                                    

"Se nada é eterno, promete ser meu nada ?"

Narração Mia*

Desde o dia que Caio apareceu no hospital e foi preso, a paz voltou. Claro que eu e Luan havíamos discutido por ele ter me usado de isca mas ele pediu perdão e disse que não faria isso nunca mais.

Caio pegou 20 anos de prisão. Breno foi liberado afinal ele não atirou em ninguém e desde então tentava a todo custo reatar com a Bruna , ela o amava mas permanecia forte diante dele.

Eu estava já de quatro meses, Luan tentava sempre ficar perto mas ainda viajava muito.

5 meses.

É um menino! Luan e eu surtamos,ele já sonhava em levar o garoto para assistir um jogo do Corinthians, eu me perguntava se nosso menino também teria o dom para a música.

6 meses.

Ele não para quieto. Mexe que é uma beleza, Bruna disse que queria ser madrinha e nós concordamos, ela voltou com Breno , mas Luan não quis que ele fosse padrinho. Matt hoje veio me visitar então fiz o convite para ele, ah, ele conheceu a Jade que também veio nos visitar, ela terminou com o carinha que ela estava. Matt e ela trocaram número. Huuuum.

7 meses.

Eu me sinto enorme. Completamente redonda. Luan diz que eu continuo linda mas as vezes me chama de "gordinha" o que me deixa muito brava. Sei que ele faz isso de propósito.

8 meses.

Breno. Eu e Luan decidimos que vai ser Breno. Mais ele do que eu na verdade. Ele logo colocou na internet para as fãs verem junto com a fito do ultrassom , a legenda era linda "Você já é muito esperado. Então é assim amar uma pessoa sem conhecer ? Vem Breno." Eu fiquei chorona quando li. É tão lindo.

9 meses.

Luan havia viajado para um show, eu estava sozinha em casa com a Bruna quando uma dor que era horrível veio. Parecia que tinham arrancado um órgão de mim. Logo as minhas pernas estavam ensopadas. A bolsa estourou.

- BRUNAAAA !

Gritei e ela veio correndo, não precisei nem falar, ela me levou até o carro e dirigiu para o hospital.

Breno tá chegando.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora