Capítulo 20 - Vaga

1.4K 95 9
                                    

           
Meteorinha
Feliz aniversário linda❤. Que Deus possa te abençoar ainda mais e continuar te fazendo ser essa pessoa maravilhosa que você é. 🎈❤

"Deus não te daria esse fardo se não soubesse que você seria capaz o suficiente para carregá lo."

Narração Mia*

O relógio na parede marcava 11:47 da manhã, estava quase na gora do meu almoço e cada segundo que se passava eu ficava mais ansiosa.

12:00 , o relógio fez um barulho avisando a hora.

Peguei meu lanche e sai para fora para comer mas não deu tempo nem que eu me sentasse na calçada pois havia um certo cantor parado no lugar, encostado a parede. Parece que não era só eu que estava esperando a hora do almoço.

Ele veio até mim mas eu não tinha boas lembranças da ultima vez que nos vimos ,

Mia: o que você quer Luan?

Perguntei já cansada ,

Luan: quero que venha trabalhar pra mim.

Ele insiste.

Mia: não obrigada, já recebi outra proposta e estou pensando a respeito.

Quero que ele desista dessa ideia.

Luan: do Caio ? Ambos sabemos o que ele está querendo de você e depois que conseguir sabe o que ele vai fazer? De demitir.

Ele está nervoso, se nota pela voz.

Mia: não seja hipócrita , ou você é diferente por acaso? Sei que está querendo a mesma coisa que ele, não sou ingênua e homem é tudo igual mesmo mas tenho uma novidade pra vocês, nenhum dos dois vai conseguir.

Digo já exausta dessa conversa.

Luan: esse aqui é o meu número, - Disse me entregando um cartão - Me liga pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que precisar, me promete ?!

Aquela atitude me pegou totalmente de surpresa, sua mão ainda estava esticada em minha direção então eu peguei o mesmo.

Mia: eu prometo.

Digo anotando o número do cartão no meu celular.

Ele se virou para sair mas voltou em minha direção ,

Luan: ah , antes que eu esqueça.  A sua vaga de emprego na minha empresa continuará aberta até quando você aceita lá e se nunca aceitar, então nunca será preenchida.

E retornou a andar na direção de seu carro.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora