Capítulo 47- Hoooot 👈

1.5K 90 14
                                    

🔞

"Percebi que se existe um destino na vida de cada pessoas, o meu era aquele: Escrever."

Narração Luan*

Eu sabia o que eu queria, eu queria ela, mais que tudo .

Mia: Não, Luan..espera..aqui não..

Disse quando meus beijos desceram para o seu pescoço,

Luan: O quê? Porque não...?

Ela sorriu ,

Mia: Não é que eu não queira. É só que aqui pode entrar alguém.

Eu sorri mais ainda, ela também me queria.

Me levantei estiquei a mão em sua direção,

Luan: Então vem comigo.

Ela ainda sorrindo segurou a minha mão e subimos as escadas de mãos dadas comigo a guiando para o quarto.

Entramos e eu Fechei a porta. Ali era o nosso céu partículas, dessa vez ia ser diferente para nós dois , a primeira eu ainda estava dividido mas agora , eu era completamente dela

Caminhamos até a cama e ela começou a se despir na minha frente sem vergonha nenhuma, aquilo era sexy pra caramba.

Eu sorri malicioso e também comecei a tirar a minha roupa, fiquei apenas de cueca box preta e ela de lingerie vermelha.

Luan : Sabia que vermelho é a minha cor favorita ?

Mordo os lábios.

Mia: Eu era... Sou.. Sua fã, é claro que eu sabia.

Sorriu de volta, cheguei mais perto e a deitei na cama querendo que minhas mãos tocassem toda a extensão de sei corpo.

A beijei . E enquanto nos beijavamos loucamente minha mão desceu para seu sutiã, o soltando e libertando os meus mais novos brinquedos, os apertei sem parar ficando já duro.

Luan: Eu tenho que colocar minha boca neles agora.

Disse lhe dando um último selinho nos lábios antes de descer para os seus seios. Os quais eu Jordi e chupei muito ouvindo ela gemer meu nome. Eu não ia aguentar mais, me segurar estava sendo difícil,

Desci os beijos pela sua barriga, analisando aquela região em especial, não via a hora do barrigão aparecer, meus dedos desceram para a sua intimidade que estava completamente molhada, enfiei um dedo e ela se contorceu.

Mia: Por favor Luan..

Ela gritou.

Luan: Por favor o quê?

Eu queria fazê lá implorar, só judiar um pouquinho dela, isso me dava mais tesão.

Mia: Por favor me foda.

Disse quando Mexi em seu clitóris.

Luan: E como você quer que eu te foda?..

Mordi seu seio.

Mia: Bem fundo e forte sem parar.

Ah , eu não aguentei, ela estava me pedindo para fodê lá fundo e forte.

Luan: É pra já.

Rasguei a calcinha dela e logo depois tirei a minha cueca. Expondo para ela o quanto eu estava duro, o que ela fazia comigo.

Luan: Você me deixa assim baby.

Ela sorri e eu a penetro sem havia, bem fundo e de uma vez, forte, como ela queria.

Ela gritou e logo começou a gemer alto chamando meu nome, Tapei sua boca com a minha começando um vai e vem frenético, o suor escorria das nossas testas mas nada nos parava , até atingirmos o ápice. Ela primeiro e eu logo depois. Esse era o auge do prazer e eu não queria que acabasse nunca.

A puxei para os meus braços e cobri nossos corpos nus com um lençol.

Mia: Isso foi bom pra caramba.

Colei minha testa na dela.

Luan: Agora eu sou seu, pode ter isso quando quiser e você, é minha.

Lhe dei mais um selinho

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora