"E o meu coração batia ensandecido dentro do peito, ele estava ali bem na minha frente."
Narração Luan*
Hoje era quarta feira, meio de semana, eu tinha conseguido o nome e o endereço do local onde a garota.. Mia era seu nome , trabalhava.
Nós nos vimos uma vez lá, seria o local ideal para fazer isso de novo.
Sai de casa com o motorista às 11:30 , ela iria sair para almoçar 12:00 como na primeira vez mas agora eu estaria a esperando.
O motorista estacionou o carro em frente a padaria, eu vi toda a movimentação até que Mia saiu , se sentou na calçada e por um certo momento eu me perdi naquela garota, ela era linda. Mais linda do que eu lembrava, como não reparei nela naquele dia ?!
Olhei suas mãos, não tinha nenhum lanche e nem nada, cadê o almoço dela ?
Pedi para o motorista estacionar ao seu lado e assim ele o fez, ela continuou sentada mas agora estava ao meu lado , então eu abaixei o vidro e vi uma luz tomar conta dos olhos dela ,
Mia: Lu-aaan ?
Ela perguntou surpresa,
Luan: olá Mia ,
Seu rosto ficou completamente vermelho.
Mia: você ainda lembra meu nome?
Luan: não tenho o costume de esquecer o nome das minhas fãs, ainda mais quando são tão lindas ,
Ela abaixou a cabeça e sorriu de lado, como ela não notava que era linda ?
Luan: mas eu estou me perguntando uma coisa..
Ela levantou os olhos e me olhou com uma expressão confusa ,
Mia: o que?
Luan: cadê seu almoço? Ou lanche sei lá.. Bom você está no horário de almoço não? Já que trabalha ai.
Mia: eu prefiro não falar..
Agora que fiquei mesmo curioso ,
Luan: fala por favor, talvez eu possa ajudar não?
Mia: não quero esmolas,
Ela fez uma cara triste.
Luan: esmolas ?
Mia: eu não trouxe nada pra comer porque não tinha nenhuma fruta nem nada, aqui são só meia hora de almoço então..
Luan: você ia ficar o dia todo sem comer ?
Mia: eu tenho que trabalhar, esse é o foco. Depois eu penso em comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fiksi Penggemar"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...