Capítulo 45- Sua...

1.4K 91 13
                                    

"E lá em cima tem um Deus que até chora quando vê você sofrer."

Narração Mia*

Eu e Bruna estava na sala , colocamos A lagoa azul , o despertar. Eu adorava aquele filme. Ela fez pipoca, Luan tinha subido, disse que ia tomar banho.

Breno: Amor ?

Breno gritou da porta procurando a Bruna, ela levantou toda sorridente e foi até lá.

Eles começaram a cochichar e então...

Bruna: Mia pode vir aqui? Breno quer falar com você.

Me levantei fui até a porta onde os dois estavam parados de pé me olhando estranho.

Breno: Oi Mia, nos conhecemos na festa lembra ?..

Concordo e ele continua.

Breno: É que eu quero pedir um favor pra você.

Merda, lá vem.

Breno: O meu irmão talvez consiga sair daqui um ano, os advogados,estão trabalhando pra isso mas se você retira se a queixa..

Mia: O quê? Vão soltar aquele .... Daqui um ano? E você quer minha ajudar pra tirar ele de lá? Mas nem pensar, quanto mais tempo ele ficar lá é melhor.

Bruna: Eu disse que ela reagiria assim e ela não está errada.

Bruna disse mas Breno volta a se concentrar em mim.

Breno : olha, meu irmão errou. Eu Sei, errar é humano mas ele também não é nenhum monstro.

Mia: Não é nenhum monstro ? Não é nenhum monstro ? - dou risada- Ele atirou em mim grávida porque eu não quis ficar com ele , e olha que eu já estava esquecendo a aposta.

Breno: Ele não sabia que você estava grávida.

Mia: ah então se eu não tivesse grávida ele podia atirar ?

Breno: não foi isso que eu quis dizer.

Mia: Eu não vou retirar a queixa.

Breno: Foi culpa sua também, ficou atiçando ele.

Bruna: Breno..

Breno: é a verdade Bruna, ela ficou lá se insinuando até eu comédia ela se eu quisesse..

Meus cinco dedos acertaram seu rosto em cheio.. Ele colocou a mão aonde eu havia batido,

Breno: Ah sua..

Luan: Sua o quê?

Luan falou da ponta da escada, então foi descendo , degrau por degrau e quando ficou cara a cara com o Breno repetiu ,

Luan: Sua o quê? Fala..

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora