Capítulo 01- A fã e o cantor

4.9K 187 39
                                    

(Bem Vindo leitor, obrigada por estar aqui, espero que goste dessa história, bjs)

Narração Mia*

- MIA O LUAN ESTÁ PASSANDO NA TV !!

Foi assim que eu acordei, aos gritos.

Me levantei como um foguete e desci as escadas correndo, nem me importei que o meu pijama era de bolinhas rosas e que além da minha mãe, a patroa dela e o filho da mesma estivessem na sala. E olha que o filho dela era muito gato.

Mia: o Luan ? Cadê?

Sentei no sofá olhando na TV , estava falando dele e de sua namorada Jade Magalhães.

- Você não vai cumprimentar as visitas?

Mia: mãe você sabe que quando está passando o Luan na TV eu odeio que falem comigo.

Dito isso assisti a entrevista em silêncio, minha mãe e as visitas foram para a cozinha, a entrevista quase toda só falava do quanto o Luan estava apaixonado e etc..

Assim que acabou eu voltei para o meu quarto e agora sim iria dar um jeito na minha cara, fiz minhas higienes , coloquei um shorts jeans , uma regata branca e pentiei meu cabelo e prendi em um coque fazendo alguns fios loiros caírem no meu rosto , e agora sim eu fui tomar o meu café.

Mia: voltei,

Disse entrando na cozinha e colocando café em uma xícara para mim.

"É a mesma garota que desceu a meia hora atrás?"

O filho da patroa da minha mãe perguntou.

Mia: sou. Porque ?

"Antes parecia que um caminhão havia passado por cima de você."

Mia: engraçado, eu consegui melhorar em meia hora, você levaria a vida toda e não conseguiria.

Ele fechou a cara.

"MIA !"

Minha mãe disse com cara de brava.

Mia: é melhor eu voltar para o meu quarto,

" é melhor mesmo"

O idiota disse.

Mia: ah mais é agora que eu fico aqui.

"Porque você não vai ver um DVD do ridículo do Luan Santana e sei lá, some."

Ah mais esse garoto tá me tirando né?!

Mia: olha aqui QUERIDO, eu estou na minha casa e vejo e faço o que quiser e me der na telha e lava a sua boca imunda Pra falar do Luan, na minha casa ninguém fala dele. Você por exemplo tem cara de menina e eu não falei nada.

Mentira, ele não tinha cara de menina. Era lindo mas eu não quis falar nada.

"Mãe vamos embora?"

Oh neném vai chorar?!

Mia: é o melhor que você faz.

Disse saindo da cozinha e indo para o meu quarto.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora