"Você não é daquele tipo de saudade boa, ao contrário, você machuca."
Narração Luan*
Ela sorria enquanto comia, conversavamos sobre as nossas vidas, da nossa infância e sobre como adorávamos nos sujar, ela era linda e cada vez eu me sentia pior por lembrar da maldita aposta, me sentia um canalha , um sujo.
Mia: tá tudo bem? Parece que o corpo está aqui mas a mente está longe.
Ela dá mais uma colherada na sua sobremesa.
Luan: está sim. Eu só me perdi nos meus pensamentos por alguns segundos.
Mia: tá preocupado com os preparativos do seu casamento?
Ela estava curiosa , era notável .
Luan: acredite em mim, não é isso. Mas vamos mudar de assunto, que tal?
Limpo a minha boca com um guardanapo ,
Mia: claro,sobre o quê quer falar?
Luan: sobre aquele desgraçado, ele ainda está te incomodando ?
Meus punhos fecham automaticamente,
Mia: até ontem ele estava me ligando e me mandando mensagens, as quais não respondi , hoje ele ainda não me atormentou.
Luan: espero realmente que ele desista e te deixe em paz, mas conheço o Caio , ele não é de perder.
Mia: e o que ele ganharia insistindo em mim?
Luan: muitas coisas ,
Por exemplo o meu carro, pensei. Mas não disse nada.
Luan: que tal eu te levar pra casa?
Mia: agora? Mas estamos no meio do expediente.
Luan: então eu estou nos dando a tarde de folga.
Ela sorri gostando da ideia assim como eu.
Mia: e você não vai ter nenhum compromisso agora tarde? Não quero te incomodar, posso pegar um táxi.
Luan: não, quê isso, eu faço questão.
Ela concorda, terminamos de comer e eu dirijo até a sua casa. Estaciono e ambos descemos.
Mia: obrigada pela carona.
Sorri e se aproxima e tem a intenção de beijar meu rosto mas eu viro o rosto e acontece um beijo, um beijo daquele de tirar o fôlego. Eu estava doido para sentir O beijo dela novamente.
Paramos ele com selinhos e ambos sorrimos ,
Mia: quer entrar?
Ela faz aquela pergunta que tanto eu esperava ,
Luan: eu adoraria ,
Mia: então vem. Minha mãe ainda está trabalhando.
Eu asceno e ambos entramos sabendo o que vai acontecer a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fiksi Penggemar"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...