Capítulo 40- De joelhos

1.5K 97 13
                                    

"Doía, como a pior surra que já tomara , e ele já havia tomado muitas."

Narração Mia*

Assim que a Jade se levantou para sair do quarto , Luan abre a porta e ele perde o olhar nela, seus olhos chegam até a brilhar, eu arriscaria dizer.

Luan: o que faz aqui ?

Parece que eu nem estou ali, eu não existo. Minha barriga embrulha. O jeito como ele a olha..

Jade: vim me despedir da Mia.

Ela tem o olhar triste.

Luan: você vai embora ?

Ele pergunta surpreso.

Jade: vou sair do país.

Luan: o quê? Mas porque ?

Jade: porque é o melhor Luan.

Luan: não. Por favor, não vai. Eu..a gente precisa conversar.

Ela bufa.

Jade: acho que não temos mais nada pra conversar.

Luan: é claro que temos. Eu não planejei ter um filho.

Aquilo me atingiu, e como atingiu. Eu ia vomitar, estava sentindo, então ele conseguiu partir meu coração de novo. Ele se ajoelhou na frente dela , desesperado.

Luan: por favor , não vai.

Ele suplicava , eu não estava mais aguentando. Não ia aguentar.

Jade: Luan , levanta.

Ver ele ali, naquele estado implorando pelo amor dela sendo que o meu estava aqui. a disposição.

Mia: saiam daqui. Os dois.

O ódio estava transbordando de mim.

Ele se levantou.

Luan: Mia eu..

Mia: eu quero que você vá para o inferno, eu não tenho que ficar vendo isso, toda essa cena. Não sou obrigada. Saiam daqui. Agora.

Jade: me desculpe.

E ela saiu, Luan olhou para ela e para mim. querendo saber para onde deveria ir , então facilitei para ele.

Mia: vá, mas não precisa voltar mais.

Ele bufou. Ia falar algo mais eu impedi.

Mia: não Luan, não quero ouvir, vá embora e não volte nunca mais.

Ele saiu pela porta , desistindo fácil de mais. Eu quero esquecê lo, preciso esquecê lo. Eu mereço mais, muito mais. Eu sei que sim.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora