Capítulo 33- Desabar

1.5K 93 15
                                    

"Eu o amava sem poder o amar."

Narração Luan*

Jade: anda Luan, vai , responde o padre.

Jade estava nervosa. Eu estava nervoso. E a igreja toda estava cochichando pela demora de eu responder.

Luan: Eu te amo Jade, amo mesmo, amo demais..

Seus olhos encheram de água parecia que ela já sabia...já sentia o que estava por vir..

Jade: mas..?

Ela limpou uma lágrima que lhe escapou pelos olhos,

Luan: mas eu não posso mentir pra você e dizer que está tudo bem , fingir que eu não estou sentindo nada... Eu amo você mas eu também estou apaixonado por outra mulher e...eu já te trai com ela uma vez.

A igreja fez um verdadeiro "ooo"

Sei que aquela confissão a machucaria mas eu precisava ser sincero, não podia negar mais.

Jade: Você a ama.

As lágrimas agora rolavam pelo seu rosto sem parar.

Luan: não, eu sinto algo por ela que não sei explicar e por você também... Estou dividido.

Ela se afastou de mim.

Jade: uma vez me disseram.  Se você estiver dividido entre duas pessoas , fique com a segunda porque se você amasse verdadeiramente a primeira pessoa não existiria uma segunda na sua vida.

Luan: me desculpa.  Eu não queria que acabasse assim eu só... Não queria enganar a mulher que eu amo.

Jade: mas você não me ama. Se amasse não teria me traído.

Luan: foi um erro... Talvez podemos esquecer isso e tentar de novo e casarmos daqui um tempo..sei lá..

Meu coração estava acelerado eu não queria engana lá mas também não queria perde lá..

Jade: não Luan,

Eu olhei na multidão e imaginei ter visto Mia , sei que não era mas todo lugar que eu olhava via ela.

Jade: o que você está procurando ? Ela não é? Sua amante está aqui ?

Luan: não. Ela me odeia.

Jade: então pelo Menos agora sentimos a mesma coisa por você. Você não pode brincar com as pessoas e usá las da maneira que quiser e achar melhor Luan.

Luan: me desculpe..eu sinto muito..

Então Jade começou a rasgar seu vestido gritando como uma louca, feito uma completa louca...Eu não queria que ela ficasse assim..

Amarildo : É melhor nós irmos agora Luan, vamos embora.

Do lado de fora da igreja vários paparazzis tiravam fotos, aparentemente meu mundo havia acabado de desabar.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora