Capítulo 38- Mãe

1.6K 95 13
                                    

"Se você acredita, você consegue."

Narração Mia*

Minha cabeça doía, doía pra caramba, meus olhos também doíam.  Tentei abri los , e a claridade só fez arder mais,

Deixei que eles se acostumassem com a luz e então pode olhar o lugar, paredes brancas, olhei para o lado d vi o Luan dormir em uma poltrona, totalmente desacordado e frágil.

Mia: Luan ?

O chamei , mas ele nem se mexeu, peguei uma caneta que estava ao meu lado e acertei nela , ele abriu os olhos, me encarou surpreso.

Mia: olá dorminhoco.

Ele sorriu, se levantou rápido e sem mais nem menos me apertou forte Contra o seu peito.

Luan: como se sente ? Tá tudo bem?

Mia: minha cabeça e minha barriga doem.

Luan: vou chamar um médico.

Mia: não. - O segurei. - eles vão querer me dar sedativos e eu não quero dormir mais. Aliás, quanto temo estou aqui ?

Luan: dois dias. Se lembra do que aconteceu ?

Mia: só até a parte dos tiros. O que aconteceu depois disso.

Ele coçou a cabeça, tinha algo que ele não sabia como me dizer, eu estava sentindo isso.

Luan: você entrou para uma cirurgia para retirar a bala e foi um sucesso mas você perdeu muito sangue e ninguém tinha o seu tipo, só uma pessoa..

Mia: que pessoa ?

Porque será que eu sabia que ia ficar brava?..

Luan: a Jade.

Mia: o quê?!

Luan: tínhamos que salvar a sua vida, você só tinha 24 horas, eu estava desesperado. O que queria que eu fizesse? Ou melhor. O que você faria ?

Mia: tem razão. Mas sei lá, tinha que ser ela ? Porque não procurou outra pessoa , sei lá . Me colocasse na fila de espera.

Luan: se passassem as 24 horas você morreria.

Mia: eu já morri a muito tempo Luan.

Luan; não fala.

Mia: mas é verdade, além da minha mãe eu não tenho porque viver. Me dá um. Um único motivo para eu não desistir ?!

Luan: o bebê que você está carregando no seu ventre. Esse é um bom motivo ou aliás, quer um motivo melhor que esse ?

Mia: bebê? Que bebê?

Eu sentia o sangue correr forte pelas minhas veias. Eu estava grávida?! Isso não podia estar acontecendo. Tá muito cedo.

Luan: o nosso bebê. O que você vai ter e vamos amar. Porque pelas contas , eu sei que esse bebê é meu.

Mia: é claro que é. Mas ele esta bem ? Eu levei um tiro na barriga e...

Luan: não se preocupe, ele está bem. É forte como a mãe dele.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora