Capítulo 42- Pow

1.5K 93 13
                                    

"E nada dói mais do que ver o seu amor amando outro alguém."

Narração Mia*

Matt: Oi nova mamãe.

Matheus entra no meu quarto sorrindo, meu melhor amigo sempre veio quando eu precisei, sabia que agora não ia ser diferente.

Mia: nem me fale, esse bebê nem nasceu e já tá popular.

Sorrio.

Matt: vi o Luan lá fora, falando com uma garota.

Meu sorriso some .

Mia: é a Jade, ex noiva dele que ele ainda ama e que se ajoelhou bem aqui na frente dela implorando pra ela não ir embora, era como se eu não estivesse aqui.

Matt: mas na hora que eu entrei, ele também queria entrar mas a enfermeira não deixou, disse que é um por vez.

Mia: graças à Deus, e você não vai sair daqui até a hora de visita acabar, não quero vê lo.

Matt: eu fico, mas pelo que eu vi ele não se dá bem com as regras, pode ser que ele passe assim mesmo.

Mia: Foda se. - Bufo - É melhor ele ficar lá fira ou ele vai se vê com a minha raiva.

Matt: eu não queria estar na pele dele.

Eu dou risada,só ele pra me fazer rir.

Matt: mas agora mudando de assunto, sua mãe disse que vai viajar daqui dois dias, vai ficar bem sozinha ?

Mia: eu vou. Acho que ficar sozinha é o melhor agora, me ajuda a pensar.

Matt: sim mas, e se você desmaiar ou sei lá ?

Mia: eu vou ficar bem Matt.

Matt: an, Mia , é, sobre o bebê e você..

Mia: o que tem?

Matt: se você quiser é claro, eu posso assumir o seu bebê e se quiser caso com você. Assim com o meu sobrenome o Luan nunca vai poder tirar seu filho.

Mia: Faria isso por mim?

Matt: faria com toda certeza. Você é a minha melhor amiga e eu quero te ajudar.

Mia: mas assim você poderia tirar meu filho dr mim já que estaria registrado com o seu nome.

Matt: eu nunca faria isso. Olha , é só pra ele não tentar e depois, eu quero ser o padrinho do bebê. Já tivemos um momento importante na vida, agora teríamos hoje.

Mia: tirar a minha virgindade foi importante , - Sorrio - mas registrar o meu bebê..

A porta se choca contra  a parede no mesmo momento.

Luan: FOI COM ELE QUE VOCÊ PERDEU A VIRGINDADE ? ACHEI QUE FOSSEM AMIGOS, VOCÊ TAMBÉM DAVA PRA ELE QUANDO DEU PRA MIM ? E NINGUÉM VAI REGISTRAR MEU FILHO A NÃO SER EU !!

Luan grita.

Mia: DÓI NÉ? SABER QUE VOCÊ NÃO É O ÚNICO HOMEM DA FACE DA TERRA, COM ESSE SEU EGO. DÓI NÃO SER O ALFA. COMO SE SENTE SABENDO QUE A MÃE DO SEU FILHO DORMIU COM OUTRO ?

Grito de volta contra ele, seus olhos vermelhos de raiva e Matt olhava tudo chocado.

Luan: Não sei, será que esse filho é mesmo meu ?

"Pow" Ele me atingiu em cheio.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora