Capítulo 84- Gravem

1K 78 5
                                    

"Você está dizendo para eu ficar com outra mulher?
- Eu te amo , por isso um de nós tem que ser feliz."

Narração Mia*

Mia: Se me amasse não teria me traído.

Luan:Mia...

Mia: Luan, por favor , não começa..

Seus olhos escureceram.

Luan: Eu sei. Eu queria poder voltar no tempo e concertar isso mas eu não posso. Eu estava com raiva Mia, raiva de você por ter brigado comigo, raiva da situação da Bruna, raiva do Breno por não assumir o filho. O que você quer mais que eu diga ou faça? Eu faço. Eu digo. Desde que você volte pra casa, junto com meu filho e junto com a Bruna, eu devia ter ficado do lado dela mas não fiquei, fui um imbecil, mas eu estava com raiva era do Breno por não querer o bebê e acabei descontando nela. Eu vou falar com ela. Mas agora, eu preciso saber se tenho alguma esperança de te ter de volta?!

Todas aquelas palavras, eu não sei porque , não fazia mais efeito em mim, nada daquilo, eu não acreditava mais nele...

Mia: Eu não confio mais em você Luan. Você me traiu e por mais que eu quisesse acreditar em você, eu não consigo.

Ele ficou em silêncio, como se pensasse, articulasse algum plano genioso.

Luan: Mas você ainda me ama? A verdade , por favor..

Eu não podia mentir. Não quando o assunto era o amor que eu sentia.

Mia: Amo.

Um brilho novo apareceu em seus olhos.

Ele se levantou e foi até a entrada do hotel onde tinha alguns paparazzis , fui atrás dele.

Luan: Gravem isso por favor,

Nem precisava pedir do as vezes, todos se viraram para ele com câmeras.

Luan: essa é a Mia, a mãe do meu filho e a mulher que amo, era para estarmos juntos mas eu a trai, nunca me arrependo tanto de uma coisa como de ter feito isso, ela esta magoada e com toda razão mas eu a amo e quero seu perdão, aprendi com esse maldito erro o valor que ela tem e se tiver que rastejar no chão para tê lá de volta, eu vou. -Ele me olhou.- Eu vou te reconquistar de novo Mia, pode levar um dia ou a eternidade, mas eu vou te reconquistar e quero que o Brasil inteiro saiba o grande infeliz que eu sou por perder a mulher que eu amo

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora