Capítulo 03- Anel

2.5K 146 22
                                    

"Tudo vai se ajeitar.
Calma coração. Eu imploro. Calma. "

Narração Mia*

Era meio dia, meu horário de almoço , a padaria estava quase vazia e então eu sai pra fora para almoçar mas estava sem fome. Peguei a minha agenda e uma caneta e sentei na calçada ,  fiquei pensando por alguns minutos no qe eu iria escrever, Estava morrendo de dó de escrever nela , o adesivos então, não queria tirar nenhum.

Quando eu ia começar a escrever um carro todo preto fechado parou bem na minha frente , o motorista desceu do mesmo e foi até dentro da padaria mas eu Sei que  tinha mais alguém atrás, eu Fechei a agenda e a deixei no meu colo.

Foi quando eu vi. Abaixou o vidro de trás e baixou os olhos direto para capa da minha agenda e sorriu. Meu coração disparou numa freqüência desconhecida dentro do meu peito e eu não sabia o que fazer, não tinha reação.

Escutei passos, acho que o motorista já estava voltando quando o Luan apenas disse.

Luan: qual é o seu nome?

Eu não sabia se iria sair alguma voz de mim , estava em um estado de transe mas eu não podia deixar meu ídolo lá na minha frente falando sozinho,

Mia: Mi-iaa,

Gaguejei, ele era ainda maus lindo do que na TV,

Luan: Mia , nunca desista.

E ele então tirou seu anel preto dos dedos e jogou pra mim , é claro que eu sabia que anel era aquele , eu carregava um no meu dedo também.

Então ouvi o barulho de motor e o carro começou a se mover ,

Eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer ali, era muito irreal.

Então eu tirei o meu colar do pescoço e pendurei o anel ali e depois coloquei de volta, esse era o meu tesouro.

Peguei a agenda e abri na pagina daquele dia e comecei a escrever : "minha agenda dá sorte, hoje foi o dia em que eu vi ele pela primeira vez, como todos dizem eu senti as borboletas no meu estômago . PS: ele é lindo."

Fechei a agenda e a coloquei de volta na minha bolsa, minha vontade era gritar e pular de alegria mas eu não podia fazer isso , não aonde eu trabalho mas uma hora ou outra da tarde, eu me pegava sorrindo segurando o anel e lembrando dele.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora