Capítulo 92- De volta

1K 67 5
                                    

"Na maioria das vezes a gente sobrevive ao invés de viver."

Narração Mia*

Eu estava aflita, Luan estava demorando demais e o medo dele não conseguir era enorme afinal aquela mulher era uma psicopata, uma maluca que entrou na minha vida querendo me tirar o que eu mais amava, o Breno e o Luan.

E um deles ela conseguiu tirar de mim por um noite, mas ao amanhecer ele retornou... Voltou a ser meu e acho que isso foi o que ela mais odiou, saber que foi apenas uma noite.

Meu celular tocou e o peguei correndo esperançosa de que fosse o Luan mas não era... Era a Bruna.

Bruna: nada ainda?

Eu já estava começando a pensar no pior.

Mia: nada..

Ela bufou tão ansiosa e alarmada quando eu no outro lado da linha.

Bruna: vai ficar tudo bem Mia, vai dar certo, eu sei que sim.

Era consolador ouvir essas palavras.

Mia: Eu sei que sim. E você? Como está indo ai? Sabe que assim que aqui se resolver eu vou ai te visitar não sabe?

Bruna: Eu sei , e eu estou bem. Meu bebê também. E o Breno... Bom, ainda estamos conversando.. se resolvendo.

Sorri.

Mia: Espero que se resolvam mesmo, eu shippo muito Brueno.

Ela riu. Conversamos mais um pouco até que ela teve que desligar.

Coloquei o celular na mesinha e ouvi um barulho de motor, meu coração faltou sair pela boca de tão apertado e acelerado que ficou, pensei em sair mas ver a imagem do Luan sozinho, sem o nosso pequeno..

Não me aguentei, eu tinha que ver, tinha que tirar a prova dos nove.

Corri para a porta a abrindo e vendo Luan caminhar em direção a casa, carregava algo nos braços.

Ele sorriu me confirmando o que eu pensei,

Breno..

Não esperei ele chegar até em casa e corri em sua direção, ele estendeu nosso filho até mim e eu o peguei juntando o à meu corpo, sentindo o cheiro do meu bebê.

Mia: vou o trouxe de volta pra mim.

Minhas lágrimas começaram a pingar no chão.

Luan: Nós dois voltamos pra você.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora