"Um pássaro que repousa numa árvore nunca teme que o galho quebre, porque a sua confiança não está nos galhos e sim em suas próprias árvores."
Narração Luan*
Eu já havia chorado. Já havia pensado em me humilhar pra ela, já havia pensado em implorar Pra que ela voltasse mas todas as vezes em que eu estacionava o carro aqui na frente da casa dela, o orgulho me impedia, sempre.
Eu ficava aqui , adorava vê lá, nem que fosse de longe, no começo quando ela não sabia que eu estava aqui , as vezes até via ela alisar a sua barriga e eu sorria bobo para mim mesmo, desde que ela se foi, eu nunca mais consegui dormir bem. Não dava sem ela ao meu lado.
Mas hoje foi um dia diferente, eu estava aqui a algumas horas vendo se conseguia vê lá e vi, ela estava me observando por uma brecha da cortina, alguns minutos depois vi ela sair até o portão com sua mãe, elas conversavam e sua mãe apontava para o meu carro e para sua casa, depois ela se despediu e entrou em seu carro, e então Mia me chamou com um gesto, eu desci do carro e fui. Fazia tempo que eu não a via de perto mas me lembrava de cada detalhe.
Luan: oi..
Disse com as mãos no bolso, nossa última conversa não havia sido amigável.
Mia: Oi,
Ela diz olhando para baixo mas nunca para mim.
Luan: está grande.
Digo olhando para a sua barriga, ela sorri e finalmente me olha.
Mia: está não é? Nunca me senti tão feliz e orgulhosa.
Eu sorri e ela manteve o sorriso dela.
Mia: quer entrar ? Acho que precisamos conversar.
Eu assenti . ambos estamos na casa, eu fiquei de pé em frente ao sofá e ela também,
Mia: eu esqueci, tenho que tomar as minhas vitaminas, estão lá no quarto, vou pegar.
Ela some me deixando sozinho,
Alguns minutos passam e eu subo atrás dela ,
Entro em seu quarto e fico surpreso ao ver todos os meus posters de volta a parede, ela sai do banheiro de seu quarto e me olha.
Luan: você os recolocou.
Digo e ela não diz nada, entro mais a dentro do quarto e fecho a porta.
Luan: o melhor lugar para Conversamos é aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fanfiction"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...