Capítulo 60- Nosso filho

1.3K 86 1
                                    

"Por acaso já passou pela sua cabeça de que ela não fica um segundo sem pensar em você?"

Narração Mia*

Luan queria que eu voltasse a morar em sua casa por estar mais segura lá, eu concordei , não por medo do Caio fazer algo comigo mas por medo dele colocar meu bebê em risco.

Bruna: Mia..

Bruna me abraçou quando entrei.

Mia: Sinto muito pelo Breno.

Bruna: eu sei, ele já esta livre , fizeram um exame de sangue para ter certeza que era ele mesmo. Pedi para ele não vir mais aqui até se resolver tudo isso , porque ai não tem como ninguém confundir caso ... Caio apareça.

Luan: é melhor assim irmã.

Luan sobe com as malas. Meu celular toca e estranho o número.

Mia: alô?

Jade: oi Mia, é a Jade. Só queria dizer que ouça o Luan , eu e ele..

Mia: Eu sei, ele me explicou tudo. O que aquele monstro fez com você.. Ninguém devia passar por isso.

Jade: pois é. Agora eu já sai do Brasil, acho que encontrei alguém.. Não sei se vai ser para valer, só o tempo dirá mas quero muito que dê certo.

Mia: já deu. Só por ser você. Você merece.

Jade: obrigada.

Conversamos mais um pouco e então desligo.

Vou para a cozinha comer algo , ouço um barulho atrás de mim. Me viro na hora e vejo um papel em cima do balcão. Olho para os lados e não vejo ninguém. Me a próximo e pego o papel.

"Eu disse uma vez e repito agora. Se você não for minha, não será de mais ninguém.
Os: adorei saber que vai ter um filho, eu vou ser um pai maravilhoso. Nosso filho vai ser lindo."

Ele era doente. Esse filho é meu e do Luan e agora esse lunático quer o meu bebê também. mas eu não vou deixar, levem tudo menos o meu filho. Ninguém sabe só que uma mãe é capaz para proteger a sua cria, e eu sou capaz de matar por isso.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora