Capítulo 24- Socos

1.4K 96 7
                                    

"Ai eu quero ver, quando a saudade bater pra te derrubar , pra quem vai correr pra quem vai ligar."

Narração Luan*

Eu dirigia com tanta raiva e tanta pressa que quase não via as ruas passando , estacionei o carro na frente do condomínio do Caio e desci , o porteiro nem se deu ao trabalho de interfonar para ele pois achava que nós ainda eramos amigos.

Quando cheguei em sua casa não bati, já fui logo abrindo , ele estava de pé falando no celular , assim que me viu finalizou a ligação ,

Caio: Oi Luan , o que você...

Ele não terminou a frase pois meu punho acertou seu nariz nesse exato momento e ele me olhou chocado,

Caio: mas que merda você fez ? Eu não posso fazer show assim..

Luan: foda se , pensasse nisso antes de assediar uma garota.

Ele riu sarcástico.

Caio: é por causa disso? Ah fala sério, sei que tem uma vadia ali em baixo daquela saia , ela só não quer mostrar, ainda.

Dessa vez eu o segurei pela gola da blusa ,

Luan: Seu Desgraçado , fica longe dela.

Ameacei.

Caio: já pensou quando ela descobrir que nós dois Apostamos uma noite com ela.

Eu cansei , cheguei no meu limite, distribui outro soco em sua cara e ele por incrível que pareça devolveu, acertando minha bochecha , eu fui ora cima dele, caímos no chão, um dando soco no outro.

Luan: eu vou matar você! Fica longe dela.

Grito.

Caio: é isso que você quer né? Que eu deixe o caminho livre pra você.

Meu soco foi direto na sua boca, começou a esguichar sangue.

Breno: mas que merda está acontecendo aqui.

Não vi quando Breno entrou com a minha irmã, levantou eu mas ele tentava segurar Caiu, quando estava de pé eu ia pra cima de novo mas Bruna entrou na minha frente impedindo de socar A cara dele de novo.

Caio: SAI DA MINHA CASA !!

Ele gritava feito louco ,

Luan: Vou adorar.

Caio: E sobre aquilo! Eu não vou parar !! A garota é minha.

Filho de uma.. Eu queria enforca lo mas a Bruna me empurrou para fora do apartamento.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora