Capítulo 18- restaurante

1.5K 100 6
                                    

"Sempre foi você , o fantasma do meu coração."

Narração Mia*

Batidas na porta me fizeram despertar do meu cochilo. Eram 10 horas da noite, quem será?

Desci correndo e abri a porta ,

Mia: Caio ? O que faz aqui ?

Ele não tem nenhuma expressão no rosto.

Caio: Preciso que você venha comigo!

Mia: Pra quê?

Caio: ele foi atrás de você não foi?

Ele se referia ao Luan.

Mia: conversamos mais cedo.

Caio: não quero que se iluda com ele por isso quero te mostrar uma coisa, vem comigo.

Mia: agora?!

Ele assenti. Subo , troco de roupa e aviso a minha mãe que vou sair com Caio.

Depois entro no carro com ele.

Mia: para onde está me levando?

Ele continua concentrado na direção .

Caio: para um restaurante .

Responde pensativo.

Mia: E o que um restaurante tem a ver com o Luan ?

Sinceramente eu não entendo.

Caio: você já vai descobrir.

Ele estaciona o carro de um lado da rua e no outro é o tal restaurante, descemos mas não entramos no mesmo , apenas olhamos através de um vidro.

Caio: ali.

Ele aponta.

E lá está ele. Luan, sentado a mesa com...ela. Jade. Eles sorriem e ele esfrega a perna dele na dela , ele alisa seu rosto todo sorridente. Meu estômago embrulha e aquilo me dá ânsia. Automaticamente ne lembro da pergunta que fiz a ele mais cedo.

"Você a ama?" "Amo."

Um nó se forma na minha garganta, o olhar dele se direciona para onde eu e Caio estamos, ele nos viu. Seu sorriso se desfaz na mesma hora , é isso que eu faço com ele? Lhe tiro os sorrisos?

Mia: vamos embora daqui, por favor.

Minha voz quase não sai. Luan se levanta, não quero falar com ele.

Mia: anda, vamos antes que ele saia.

Andamos rápido para o carro , assim que fecho a porta do mesmo vejo Luan saindo pela porta do restaurante , ele se aproxima do carro e bate no vidro.

Caio: quer falar com ele?

Mia: arranca. Agora.

E então ele faz o que eu peço , vejo pelo retrovisor Luan ficando para trás do carro e da minha vida.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora