"A verdade seja dita, você é linda."
Narração Luan*
Eu ouvi cada palavra que ela havia dito. Ela não sabia que eu estava ouvindo mas eu estava. Percebi em sua voz que ela me amava tanto ou mais do que eu a amava. Mas nos machucarmos a toda hora estava acabando comigo.
Mia: o que você quer dizer?
A voz doce que ela havia falado de mim a alguns minutos tinha sumido, agora sua voz era de amargura. De dor.
Luan: eu não quero mais brigar com você Mia. Chega, por favor. Vamos resolver tudo isso e seguir em frente.
Mia: Eu também não quero mais brigar mas também tenho Que deixar claro que eu não sou um de seus empregados Luan. Muito menos um animal que você dá ordens e ele abaixa a cabeça. Sou a sua namorada e mãe do seu filho e quero que você ao menos me escute e me apoie. É só isso. E pra deixar claro eu não me joguei no seu colo quando nos conhecemos.
Ela tinha razão . Eu sei.
Luan: eu estava bravo e por isso eu disse isso mas você também não precisava jogar na minha cara aquela maldita aposta. Não Sabe como eu me arrependo daquilo .
Ela abaixa a cabeça.
Mia: Eu sei. Me desculpe pelo tapa é só que eu também estava brava e acabei agindo irracionalmente. Não devia ter feito isso.
Eu concordo. Ambos havíamos errado.
Luan: não quero que me chame mais de seu "namorado" .
Ela me olha surpresa.
Mia: você vai terminar não é?
Seu rosto fica em uma cor pálida.
Luan: Eu quero que me chame de "marido" Mia.
A cor começa a retomar em sua pele.
Mia: mas nós não somos casados.
Luan: ainda. Porque se você quiser, bem , eu quero. Quero muito. O mais rápido Possível.
Ela sorri.
Mia: O mais rápido possível?
Eu aceno.
Luan: O mais rápido possível.
Mia: Então é sim.
Ela se aproxima e eu a beijo. De namorada ela passou a ser a minha "noiva".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fanfic"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...