Capítulo 41- Dividido

1.4K 97 20
                                    

Esse capítulo foi inspirado em uma música, duvido acertarem qual.

Narração Luan*

Luan: Jade, você não pode ir.

Seguro o braço dela, eu nem sei mais o que eu estou fazendo, só não posso deixa la ir,

Jade: Pra que me torturar?

Ela puxa seu braço,

Luan: você me ama e sei que está morrendo de vontade de voltar, você tem saudades, assim como eu.

Seu rosto fica sério. O maxilar rígido.

Jade:Cê tem razão, tô com saudade, mas ela é uma garota legal
Vou me sentir uma covarde, seria dupla maldade

Luan: eu não sei o que eu sinto por ela mas tenho medo , medo de descobri que talvez eu realmente esteja apaixonado por você. Como vou poder te dizer isso se você estará em outro país, Sabe se Deus onde. Eu sinto uma coisa muito forte por vocês duas. Estou completamente dividido.

Ela olha para o outro lado, aliás, ela olha pra qualquer coisa menos pra mim.

Jade: E você acha justo com nós duas ? Quer que a gente espere por você? Você acha justo? Eu acho um pecado.

Luan: eu sei..só me dá um tempo pra pensar, para eu poder, me decidir...escolher. Tenho que analisar os meus sentimentos.

Jade: Sinto muito mas não posso esperar. Ela tem vantagem já que está grávida.

Luan: por favor, tudo o que eu peço é uma semana. É só o que eu preciso.

Jade: tudo bem. Uma semana, mas mesmo que ache que sou eu a pessoa certa, saiba que você vai sempre amparar o seu filho.

Luan: eu sei disso e não esperaria menos de você.

Jade: agora vai, ela está muito magoada e duvido que vá te ouvir mas... Ela tá grávida, não pode passar nervoso.

Luan: obrigado.

Digo e volto para dentro do hospital. Agora preciso conversar com a Mia.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora