Capítulo 06- Show

2.1K 125 8
                                    

Temos a mania de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração.

Narração Mia*

Aquilo estava uma loucura total. O show estava lotado , a música era incrível e tinha uma gritaria das fãs , cada música que eles cantavam fazia vários corações acelerarem. Matheus então estava surtando, ele adorava as músicas e o Breno e Caio César arrasavam cada dia mais.

O show já estava bem no final, vi o Matheus pedir o número de uma garota, eu dei risada, garoto mais galinha não existe.

E como os ingressos vinham junto com pulseira para camarim , lá fomos nós.

Eramos os últimos e sinceramente parecia que aquela fila não andava nunca, já estava quase subindo pelas paredes quando finalmente pudemos entrar,

E eu fiquei meia perdida pra saber quem era quem, sério!

Mas eles acabaram tirando essa dúvida pra mim e para Matt,

Caio: vem , vamos tirar uma foto.

Tiramos varias fotos na verdade e o Caio pediu para que eu tirasse uma foto com ele em seu celular.

Mia: você sempre tira fotos com as garotas no seu celular ?

Perguntei achando graça.

Caio: não, só com as mais lindas.

Fiquei sem graça na hora, Matt começou a rir e o Breno veio ao meu auxilio.

Breno: não fica com vergonha meu irmão dá em cima de toda garota , é normal pra ele.

Caio: maninho ta querendo queimar meu filme é?

Breno deu de ombros rindo,

Caiu: então Mia mora onde?..

Eu , Matt e os meninos conversamos por quase meia hora, nem vimos o tempo passar e quando finalmente estávamos Indo embora que eu vi o quanto era tarde.

Matt: o Caio gostou se você hein ?!

Mia: ah Matheus não começa, o próprio irmão dele disse na cara dele que o garoto é um galinha se mão cheia. Desencana vai.

Ele começou a rir como se não acreditasse no que eu havia acabado de dizer.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora