Capítulo 54- Bolha

1.1K 93 2
                                    

"O fato de uma pessoa amar você incondicionalmente, não lhe dá o direito de trata lá como lixo."

Narração Mia*

Um mês havia se passado.

Eu sentia tanta a falta dele como uma criança sente de seu cobertor, mas ele não mostrava que também sentia a minha falta, ele até parecia viver bem sem mim.

Nessas últimas semanas eu o vi, parado do outro lado da minha rua, olhando..

E nesses Dias eu ficava feliz, porque sabia que ele talvez estivesse sentindo nem que fosse um pouco a minha falta. Ou talvez estivesse preocupado com o bebê, o importante era que ele estava lá e que ele se importava.

Eu o olhava da cortina quando minha mãe desceu as escadas,

"Ele ainda esta lá?"

Ela perguntou.

Mia: está, acho que já tem umas duas horas.

Ela arruma o cabelo , tinha um encontro com um cara do trabalho.

" um ama o outro mas ninguém faz nada pra ficar juntos."

Mia: não mãe, eu amo ele.Ele eu não sei.

Ajudo ela com os brincos.

"Você não acha que se ele não te amasse , ele teria se casado com a Jade e não dito nada sobre vocês? Ele escolheu você ."

Caminhamos até a porta e eu a abro, ela me dá um beijo na testa e paramos em frente ao portão, agora é nítido o meu olhar para ele e dele para mim.

"Muda isso filha , você não sai dessa bolha -Aponta para nossa casa -  E ele não sai daquele carro que é a bolha dele .- Aponta para o carro.

Ela fecha o portão e sai , eu olho em direção ao carro do Luan.

Faço sinal o chamando , ele desce do carro e caminha em minha direção, a cada passo dele o meu coração batia mais rápido.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora