Capítulo 63- isca

1.2K 80 9
                                    

"Ainda bem que sempre existe outro dia , e outros sonhos, e outros risos, e outras pessoas , e outras coisas."

Narração Mia*

Hoje Luan me disse que ia ter que passar o dia fora, e sinceramente? Foi melhor assim, aquele jeito com que ele falou com tanta certeza que ia matar o Caio me assustou, e muito. Luan não era um assassino.

O médico havia me dito que se eu continuasse reagindo bem aos remédios, eu estaria em casa logo, de noite para ser mais exata e aquilo havia me deixado muito feliz.

Eu estava mexendo em meu celular quando a porta do meu quarto foi aberta , gelei quando vi quem era , eu sabia que não era o Breno, tinha certeza, meu coração estava me avisando batendo rápido.

Mia: o que você quer aqui ? Vá embora !

Coloquei a mão em minha barriga, eu iria protegê lá de qualquer um que ousasse se aproximar , meu bebê estaria seguro.

Caio: Soube que estaria o dia todo sozinha e então resolvi fazer uma visitinha pra mãe do meu filho e minha mulher.

Ele ia se aproximar , eu não tinha nada pra me defender ,

Mia: Você é um psicopata ,

Tentei enrola lo para mandar uma mensagem de socorro para Bruna que foi concluída com sucesso , aproveitei para gravar a voz do Caio assim ela já saberia porque motivo precisava de ajuda.

Caio: tenho que admitir , essa barriga te deixa mais bonita.

Luan havia me dito isso também.

Luan: eu também disse isso para ela enquanto transavamos ,

Caio se virou e o encarou com raiva, mas também surpreso , não era para o Luan está ali.

Luan: eu fingi que hoje não ia vim visita lá e sabia que você aparecia , então fiquei de tocaia .

Minha boca se abriu em um verdadeiro *0*

Mia: você usou a mim e ao seu filho de isca ?

Perguntei incrédula ,

Luan: vocês não corriam perigo , já ele - aponta para o Caio .- Ele corre.

Foi quando Luan virou um soco na boca do Caio e a Bruna me enviou uma mensagem dizendo que a policia estava vindo.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora