Capítulo 85- Dor arrebatadora

1K 72 9
                                    

Confessa, a voz dele te trás segurança... Eu sei.

Narração Mia*

Eu não sabia o que responder, não sabia o que pensar , ele me olhou mas foi mais suave.

Luan: não precisa dizer nada agora, eu espero. E vou continuar tentando te ter de volta , só pensa tá? Porque eu já penso em você o tempo todo. Eu cometi um erro e vou esperar o tempo que for, que você estipular justo , para pagar as consequências porque sem você, foi a pior consequência que eu tive.

Ainda que você não saiba
Inventei seu nome
Me droguei com promessas
Dormi nos carros
Ainda que você não entenda
Nunca escrevi o remetente em um envelope
Para não deixar as minhas digitais

Eu respirei fundo , eu senti que a qualquer momento meu coração sairia para fora,

Luan: tudo bem pra você se eu subir? Eu queria muito ver nosso filho.

Sorri ao lembrar do meu pequeno Breno, assenti um sim com a cabeça e voltamos a andar no hotel indo para o elevador. Ninguém dizia nada mas ambos sentíamos tudo.  O silêncio foi um pouco constrangedor , mas era um tempo bom, respeitava esse tempo.

Ainda que você não saiba
Me deitei sobre suas costas
E minha cama se queixa fria
Quando você vai embora
Blindei minha porta
E ao chegar a manhã
Não me dei conta
Que você nunca estava

Saímos do elevador indo para o quarto onde eu e Bruna estávamos hospedadas, me surpreendido ao ver a porta escancarada e senti uma pontada ruim no coração, eu comecei a correr com o Luan também correndo ai meu lado, parei na porta, Bruna estava caída ao chão, tinha sangue em volta da sua cabeça e pelo visto os pontos que levou na testa haviam abrido.

Luan: BRUNA !

Luan gritou e entrou no quarto, entrei atrás e procurei por Breno, não o via em nenhum lugar, sem reação cai de joelhos s no chão.

Ainda que você não saiba
Nós dizíamos tanto
Com as mãos tão cheias
Cada dia mais fracos
Inventavamos marés
Tripulavamos barcos
E acendia com beijos
O mae dos teus olhos

Mia: Luan...

Minha voz saiu baixa, parecia que tinham dado um tiro em mim e eu não conseguia estancar o sangue.

Luan: Bruna..

Bruna: levaram...

Eu sabia o que tinham levado.

Luan: O que levaram Bruna?

Mas ela não falava então eu falei por ela.

Mia: O Breno Luan, levaram o nosso filho.

As lágrimas vieram e com elas a dor arrebatadora , eu nunca tinha sentido uma dor tão grande. Nunca haviam me machucado assim. Me golpearam aonde mais doía.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora