Capítulo 08- Mensagens

2K 114 7
                                    

Narração Luan*

Ainda estávamos no churrasco mas o Caio agora estava do outro lado do quintal, primeiro ele falava no celular com alguém, acho que a assessora dele e depois só ficava teclando no celular. Será que o safado pediu para a assessora dele conseguir o número da garota ? Mais adiantado do que eu, tenho que fazer alguma urgente.

Narração Mia*

Eu tinha acabado de terminar de lavar a louça quando meu celular apitou indicando uma nova mensagem.

O peguei me sentei no sofá e o desbloquiei lendo a mensagem a seguir.

Número desconhecido: garota você gosta de criança? Porque eu sei fazer.😏

Mas que merda é essa?

Mia: quem é?

Número desconhecido: Prazer, meu nome é café. Sou forte, Sou gostoso e ainda faço você ficar acordada a noite toda.

Mia: é sério. Quem é?

Número desconhecido: Caio 😏

Mia: que Caio ?

Número Desconhecido: não acredito que você perguntou isso. Não lembra de mim?

Mia: Não sei. Talvez eu lembre se você me falar da onde eu ti conheço?!

Número Desconhecido: De um show.

Mia: O único show que eu já fui foi do Breno e ... Nãoooooooooooo!!! Caio da dupla?

Caio: É bom falar com você de novo gatinha.

Mia: Meu Deus , como conseguiu meu número?

Caio: Foi difícil hein?! Mas minha assessora é demais.

Mia: E pra quê você pediu pra sua assessora descobrir meu número?

Caio: Pra nós nos conhecermos melhor. Que tal a gente sair?

Mia: Não sei não..

Caio: ah qual é? Eu não mordo. A não ser que você queira 😏

Mia: Seria como amigos né?!

Caio: Por enquanto eu me contento com isso.

Mia; Então tá..

Caio: Eu tenho mais uma pergunta.

Mia: Qual?

Caio: Será que eu posso saber o que este bombom está fazendo fora da caixinha?!😏

Mia: argh 😪

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora