Capítulo 73- Merda

1.1K 77 9
                                    

Se eu dissesse que te amo , você fugiria ou ficaria ?

Narração Mia*

Eu tinha acabado de fazer amor com o Luan, depois de seu pedido de casamento eu havia ficado nas nuvens, ele ficara dormindo enquanto eu estava tomando banho, quando sai , já trocada, peguei Breno e desci para a sala, o colocando em seu carrinho logo em seguida.

Me sentei no sofá e coloquei em um filme , era a hospedeira e eu amo esse filme.

Bruna: oi cunha, será que eu posso falar com você? Você é a única pessoa em que confio e que não iria me julgar.

Bruna se sentou ao meu lado e eu desliguei a televisão, embora amasse aquele filme, para me concentrar totalmente nela. Ela parecia muito aflita.

Mia: o que houve Bru? Parece que viu um fantasma.

Ela olhou em volta se certificando de que estávamos sozinhas e que ninguém estava nos espionando .

Bruna: cadê o Luan?

Mia: dormindo. Acho que eu o cansei. Porquê?

Não sinto vergonha de dizer isso a ela, eu confio nela tanto quanto ela confia em mim.

Bruna: ele é a última pessoa da terra que pode saber o que vou te contar.

Mia: Bruna , olha se eu vou ter que mentir pra ele é melhor nem me contar.

Luan me mataria se eu escondesse algo importante dele .

Bruna: eu sei Mia e me desculpa por te colocar nessa situação, mas é que eu preciso contar para alguém ou vou sufocar.

Sei que vou me arrepender depois mas...

Mia: tudo bem, vai , fala.

Bruna: tô grávida.

Ela simplesmente cuspiu isso em cima de mim , assim , na lata. Eu não tive nem tempo de reagir.

Mia: eu...tô sem palavras..

E estava mesmo, Luan automaticamente surtaria, primeiro que tratava a Bruna como se ela fosse o ser mais inocente e puro do mundo. Segundo que ela era nova e terceiro que esse bebê seria sobrinho do Caio e pra terminar Bruna e Breno tinham terminado logo depois de eu ter falado com a mãe dele e subido para o quarto, parece que ela viu imã mensagem no celular dele de outra mulher dizendo que a noite anterior tinha sudo inesquecível.

Mia: você já contou para o Breno?

Foi a única coisa que veio na minha cabeça .

Bruna: não Mia, você não entendeu, eu vou criar esse filho sozinha, meu bebê não terá pai.

Luan: Seu bebê?

Luan pergunta parado na ponta da escada.

Merda , merda, mil vezes merda.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora