Obrigada Manu por parte desse capítulo, você foi uma das poucas que realmente me ajudaram. Obrigada ❤ManLs4
"Você apareceu aqui , com o intuito de me proteger."
Narração Mia*
Eu sabia que se eu virasse iria ver uma cena nada satisfatória. Eu morreria se tivesse atingido o Luan mas também não deseja o mal para Caio, ele só talvez, estivesse precisando de um psiquiatra , mas se desejasse o mal para ele, estaria sendo pior ou igual a ele.
Poderia ter sido o Luan ou Caio... ah não sei! A tentação de olhar era grande, aquele barulho do tiro ecoava ainda fresco em minha vida.
Meu olhos teimaram com minha mente parecia que eu não os controlava mais, pois eles me motivaram a encarar aquela cena e ver que meu mundo não estava perdido e que Deus está conosco nos momentos mais difíceis.Um alívio se instalou em meu corpo tomando conta de mim.
Um dos policiais havia atirado para cima para que a briga parasse enquanto outros dois policiais algemavam Caio e Breno, e a enfermeira que até agora a pouco apertava meu pulso ajudava Luan a se sentar numa cadeira. Ela olhava seu machucados, o canto da sua boca tinha um corte, mas Caio estava pior. Outra pessoa iria cuidar daqueles ferimentos.
- Fica calma, vai fazer mal à você e ao bebê - Uma outra enfermeira que acabara de aparecer veio ao meu encontro enquanto me ajudava a me acalmar, estava tão nervosa que nem vi ela chegar! Parecia que minha vida e minha morte tinham passado diante dos meus olhos
- Sua pressão está alta, tem que se acalmar ou vai fazer mal para o bebê.
Será que agora nós teremos paz meu Deus? Será que agora poderei ter meu filho tranquila?
Luan: Mia , se acalma.
Vê lo machucado daquele jeito olhando para mim fez meus olhos arderem, as lágrimas rolaram em meu rosto.
Senhor. Eu pensei que ia perdê lo, e só de pensar parte de mim também quase morreu.
- Senhor, tem sair, temos que controlar a pressão.
Uma forte dor de cabeça tomou conta . Doía muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fanfic"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...