Capítulo 52 - Sempre vai ser ela

1.2K 86 7
                                    

"Lá vai a menina que não sabia amar."

Narração Luan*

Recebo uma ligação maluca da Jade enquanto estou no escritório, claro que estranho, ela não estava fora do país? Resolvo ir analisar a situação, pego a chave do carro e dirijo até o hotel indicado, subo direto para o quarto onde ela estava.

A porta estava trancada, comecei a jogar meu corpo contra ela na tentativa de arromba lá e consegui,

Jade estava sentada no chão chorando, apenas de calcinha e sutiã com o corpo cheio de chupões.

Luan: jade..

Me aproximei e tirei a minha camisa, dando pra ela colocar, foi o que ela fez.

Jade: obrigada, ele me fez rasgar tidas as minhas roupas, eu ainda não entendi o que ela ganha com isso.

Ela tentou secar uma lágrima mas logo outra rolou ,

Luan: o que houve? Quero os detalhes. Ele tá armando alguma coisa , precisa me ajudar.

Digo a levantando e ambos ficamos em pé.

Jade: foi horrível Luan, ele entrou aqui se passando pelo Breno, ele me mandou uma mensagem dizendo que a Mia precisava de mais sangue e eu vim e ai ele enlouqueceu, me jogou na cama e rasgou a minha roupa. Ele subiu em cima de mim e...

Eu não queria saber mas precisava perguntar .

Luan: aquele desgraçado. Ele..?

Seus olhos estavam vermelhos e inchados ,

Jade: não, disse que só as marcas seriam necessárias, eu tive tanto medo Luan ,

Eu a abracei e ela passou as mãos ao redor da minha cintura desnuda enquanto eu também a envolvia em um abraço,

Então, ouço alguém respirar fundo, me viro e olho pra porta, droga.

Luan: Mia..

A Jade e eu nos afastamos. Ela analisa a cena, eu sem camisa, a Jade com a minha camisa desprovida de suas próprias roupas, a camisa é branca e isso deixa nítido a lingerie dela em baixo, Mia olha para o pescoço dela, vê os chupões.

Agora eu entendi tudo , esse era o plano dele. Ela olha para a cama bagunçada,

Luan: Mia..amor, eu posso explicar,

Dou uma passo em sua direção e ela dá dois para trás, uma lágrima escorre em seu rosto.

Mia: Como eu fui burra, como ou de acreditar em você? Você nunca deixou de amar ela não é? Sempre vai ser ela..

Ela não me deixa explicar, sai sem ao menos eu dizer nada.

Jade: vai atrás dela Luan.

Eu faço que não.

Luan: Se ela não confia e nem acredita em mim. talvez não nascemos pra ficar juntos mesmo, nossos caminhos se cruzaram apenas para nos conhecermos não para termos um final feliz.

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora