Capítulo 32- Casamento

1.6K 92 14
                                    

"Doía olhar pra ele. Doía amá-lo ainda mais"

(Alguns dias depois)

Narração Luan*

A exatamente uma hora será o meu casamento, os dias passaram tão rápido que eu nem tive tempo de raciocinar direito.  Nada fazia mais sentido desde que vi Mia chorar, eu tenho pensado nela constantemente e embora eu esteja aqui me arrumando para me casar nesse momento, minha cabeça está lá, com ela.

Eu tentei vê lá. Falar com ela. Mas ela me evitou de todas as formas possíveis.

Não sei o que mais eu faço. Eu amo a Jade. Mas a Mia não sai da minha cabeça,

- Vamos para a igreja.

Meu pai diz me dando algumas batidinhas nas costas , nós fomos e a mesma estava lotada ,

Fiquei em frente ao altar esperando a hora certa, Jade atrasou, como toda noiva , mas quando ela apareceu sorrindo pra mim linda com aquele vestido longo e seu cabelo em uma trança de lado e uma tiara , meu mundo parou , ela estava tão linda.

Ela se aproximou e eu apertei a mão de seu pai , ela entregou o buquê para uma das madrinhas,seguramos um as mãos do outro. Meus olhos se perderam nela mas quando eu desviei por um segundo olhando para a multidão eu ... Vi a Mia... Pisquei forte e olhei melhor, não era ela.

Eu estava ficando louco.

Padre: é de livre e espontânea vontade que vocês estão aqui ?

"Sim" dizemos juntos.

Ele olhou Lara Jade.

Padre: Maria Jadelina Magalhães  Simões de Sá , você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença , todos os dias de sua vida até que a morte vos separe ?

Jade: aceito.

Ela disse sorrindo pra mim. O padre olhou para mim.

Padre: Luan Rafael Domingos Santana, aceita Maria Jadelina Magalhães Simões de Sá como sua esposa para ama lá e respeita lá, na alegria e na tristeza , na saúde e na doença todos os dias de sua vida até que a morte vos separe ?

Luan: eu...

Mia me veio a cabeça... Mas era a Jade quem estava ali...

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora