Últimos capítulos de "A fã e o cantor" mas não fiquem tristes, me acompanhem na outra fanfic do Luan "Desejo insano" já tem vários capítulos postados, procurem nas minhas obras, espero vocês lá.
"Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa mas eu desisto de você, acabou."
Narração Luan*
Angel estava por cima de mim rebolando por cima da minha roupa, me enverguei com ela a deixando por baixo , ela sorriu mas o sorriso não durou muito, com uma mão prendi as suas duas e com a outra apertei seu pescoço, ela ficou surpresa.
Luan: Eu vou perguntar uma última vez, cadê o meu filho?
Soltei um pouco o pescoço pra que ela falasse, eu sabia da minha força e por ser homem e ela mulher tinha muito mais força que ela.
Luan: FALA !
Gritei nervoso.
Angel: Nunca ! Pode me matar se quiser ,
Eu sorri diabólico, mata lá seria muito fácil mas deixa lá marcada aonde todos veriam seria um castigo.
Luan: E se eu pegasse aquela tesoura que está ali e fizesse alguns arranhões nesse seu rostinho?
O espanto e o medo surgiram,
Angel: Você não faria isso..
O sorriso não deixava o meu rosto.
Luan: Você tirou o meu filho Angel, eu faria qualquer coisa para recupera lo. Você me deixou bem desesperado.
Ela não fez menção de me responder então ainda segurando seus pulsos me arrastei até a cômoda pegando a tesoura, depois voltei a subir em cima dela com a tesoura na mão, ela tentou me morder o que não conseguiu.
Coloquei a ponta da tesoura no seu rosto.
Angel: Você não seria capaz.
Ah , eu adorava um desafio, principalmente quando a raiva já me dominava e a causadora dessa raiva estava bem ali, diante de mim.
Luan: Ah não? Tem certeza? Coloca a sua mão no fogo?
Forcei só um pouquinho da tesoura, só pra tirar uma gotinha de sangue dela.
Luan: E então? Ainda acha que não sou capaz?
Agora quem ria debochado era eu.
Angel: Luan...eu...por favor, para..
Suplicou , mas algo dentro de mim queria mais, queria ver mais sangue dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fã e o Cantor
Fanfic"Amor de fã é incondicional.' Mia era dona de um sorriso com covinhas e de um coração tão puro quanto se pode imaginar. Ela era também dona de um amor incondicional pelo seu ídolo Luan Santana. Ela só não contava que conhecer ele iria ser uma das pi...