Capítulo 61- Febre

1.3K 82 18
                                    

Avisando que se este capítulo tiver muitos comentários eu posto mais um ainda hoje, essa foi a forma que encontrei de saber o que vocês estão achando da fic. Bjs.

"Sabe a nossa música? Eu tô ouvindo agora..."

Narração Luan*

Apareci na cozinha e assim que entrei vejo a Mia guardar algo rapidamente no bolso , um papel.

Luan: o que é isso ai ?

Perguntei e ela ficou pálida.

Mia: isso o quê?

Falou nervosa.

Luan: o papel que você guardou.

Mia: Ahn...nada , só uma receita de bolo.

Ela estava estranha, ah ela estava
Mas resolvi fingir que não havia percebido e ai pegar o papel quando ela estivesse distraída.

O dia passou rápido, Mia havia subido para o quarto no meio da tarde, disse que estava cansada e eu decidi ficar mais um pouco na sala terminando de assistir um filme,

Quando eu subi já era mais ou menos 8:30 , me surpreendido ao ver a Mia deitada ainda,  me aproximei e me sentei ao seu lado.

Luan: ei ,

Disse beijando sua bochecha, foi nesse toque que percebi que ela estava quente... Quente demais..muito quente.

Luan: amor, você tá muito quente,

Mia: eu tô com frio. E dor de cabeça.

Ela se enrolou mais no Edredom.

Luan: acho melhor você tomar um banho frio.

Mia: não Luan , eu já estou com frio, se me fizer tomar banho frio ai eu vou congelar.

Luan: então vem, você precisa de um médico, vou te levar para o hospital , essa febre além de fazer mal pra você, também faz para o bebê.

Mia: eu tô meio mole ,

Luan: eu te ajudo, vem..

Disse a pegando no colo e descendo com ela as escadas, a coloquei no carro com cuidado e fui para o banco do motorista, logo comecei a dirigir para o hospital.

Quando cheguei lá , ela continuava quente. Entrei com ela nos braços..

Luan: Um médico! Pelo amor de Deus um médico! Minha mulher está queimando de febre e está grávida!

Os enfermeiros vêem até mim com uma maca e a levam , quase desacordada... Ela delirava..

A Fã e o CantorOnde histórias criam vida. Descubra agora