2 - Girl's Night - Part1

744 57 30
                                    

Mais um capítulo fresquinho espero que gostem!!
Qualquer erro relevem!
******************************

Dinah pov

Finalmente chegamos a Miami!
Eu adoro a Califórnia e meus parentes, mas não via a hora de voltar pra minha cidade.
Marcava 20:00 horas no relógio. Acabamos de chegar e fomos do aeroporto direto pra casa dos Cabello, deixamos Mila e seguimos para o meu lar doce lar. Assim que cheguei em casa corri pro meu quarto e me joguei na cama. Estava tão cansada que minha vontade era ficar jogada ali por um bom tempo, mas resisti a vontade de dormir e fui tomar um banho. Assim que entrei no box, deixei a água quente cair sobre o meu corpo, me relaxando por completa, me permiti demorar um bom tempo no banho. Assim que terminei me sequei e voltei pro quarto, afim de por uma roupa confortável e dormir um pouco. Enquanto vasculhava meu armário atrás da roupa que queria, escutei o som de notificação vindo do meu celular, vesti qualquer coisa e me sentei na cama pegando o celular. Uma mensagem de Normani.

Chat on

~ Mani: Vai na festinha na Ally?

~ Lógico, não perderia por nada! Ótima forma de matar a saudade de vocês todas ao mesmo tempo. Senti sua falta, Manibear.

~ Mani: Sim!! Tambem senti sua falta esse mês.

~ Já tô animada pra saber tudo que vocês fizeram enquanto estive ausente.

~ Mani: Eu não fiz nada demais.

~ Seeei...

~ Mani: Sério, até porque nem tinha nada pra fazer naquele fim de mundo.

~ Ta louca? Você tava em Detroit, podia ter se divertido bastante por lá.

~ Mani: Como?

~ Podia ter saído pra olhar uns boyzinhos, conhecer gente nova, beijar na boca...

~ Mani: Não tava muito afim de ficar com ninguém lá.

~ E por que não? Por acaso tá interessada em alguém daqui?

~ Mani: Não, só não tava afim, posso?

~ Pode! Não está mais aqui quem falou.

~ Mani: Melhor assim.

~ Eu tô um cansada, vou dormir um pouco, depois a gente se fala. Até mais, Manibear!

Chat off

Bloqueei a tela do celular e me levantei pra apagar as luzes. Assim que me deitei na cama já senti meu corpo relaxar e o sono se fez presente.

Dia seguinte...

Normani Pov

Acordo com o som das malditas batidas na porta.

:: QUEM É? - Grito ainda deitada, mas recebo como respostas mais batidas que logo se intensificaram.

Me levanto xingando mentalmente quem quer que fosse, mas assim que abro a porta minha raiva vai embora.

:: ALLY! - Gritei quase me jogando em cima da pequena que cambaleou pra trás umas duas vezes.

:: Você... vai me ma...matar - Ela disse com uma certa dificuldade, porque eu estava a apertando em meus braços com toda força possível, mas logo me soltei dela. - Se eu soubesse que ia sofrer um atentado, nem teria vindo.

:: Desculpe Allycat, é que eu tava morrendo de saudade.

:: Eu percebi! - Disse sorrido e logo me abraçou. - Eu também estava, Manibear!

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora