Heeeey!!!! E não é que eu apareci rapidinho! Hehehe e ainda teve um certo alguém dizendo que não ia me deixar escrever, né? Kkkkk
O capítulo é dedicado a você também, amor!
Mas então, crianças... Eu não estou totalmente satisfeita com o capítulo, mas ele não tá ruim de tudo Kkkk Espero que gostem.
Obrigada pelos comentários e votos, e continuem fazendo isso, please...
Boa leitura!Lauren Pov
Sábado
:: Aonde estamos indo? - Camila perguntou enquanto caminhavamos pela rua.
:: Você já vai saber... - Respondi e ela rolou os olhos.
:: Ponto de ônibus? Era pra cá que estávamos vindo? - Perguntou com uma cara confusa assim que paramos.
:: O que as pessoas fazem no ponto de ônibus, Camila?
:: Esperam o ônibus?
:: Não, charretes. - respondi rolando os olhos.
:: É, só devemos estar esperando a charrete mesmo, porque a mula já está aqui.
:: Tá falando de mim?
:: E por acaso tem outra pessoa aqui me dando coice? - Respondeu de cara fechada.
:: Desculpa, Camz... Eu não quis ser grossa, foi só uma brincadeira.
:: Eu não quero saber.
:: Ah, para... Eu já me desculpei.
:: Cale a boca.
:: O que?
:: Cale logo a boca! - respondeu emburrada e se sentou no banco.
Ótimo, Jauregui. Ponto pra você, sua estúpida!
:: É... Nosso ônibus. - Falei e ela se levantou.
Ela passou na minha frente e pagou nossas passagens, sentou na parte de trás do ônibus e encolheu os ombros enquanto olhava pela janela. Sentei ao seu lado.
:: Não precisava ter pago minha passagem.
:: Não perguntei se precisava. - Okay, nada.de papo, entendi...
:: Mesmo assim, eu agradeço.
Passamos uns bons minutos em silêncio até que tentei segurar sua mão, mas ela empurrou a minha.
:: Ah, Camz... Foi só uma brincadeira, o que você tem?
:: Eu não sei, estou irritada. Não fala comigo por enquanto.
:: Lembra quando éramos mais novas?
:: Lógico, não tive amnésia. - Respondeu seca ainda de cara fechada.
:: Okay... - Respirei fundo e continuei. - E sempre queríamos ir para o shopping de ônibus sozinhas, mas sempre um dos pais levava a gente de carro.
:: Então estamos indo pro shopping? - Fiz sim com a cabeça.
:: Não me parece tão interessante e divertido agora.
:: Pra mim é. Tô indo com a pessoa mais interessante e divertida que eu conheço. - Sua cara de brava vacilou um pouquinho e vê resquícios de um sorriso começar a surgir, mas ela logo tratou de espantar.
:: Bacana! - Respondeu fria.
O restante do caminho foi feito em silêncio, mas foi só entrarmos no shopping, pra birra toda de Camila sumir e ela começar a falar pelos cotovelos sobre tudo que via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...