18 - How To Solve?

376 40 56
                                    

Hey, guys!!!! Mais um capítulozinho e vou dizendo que SÓ VOU ATUALIZAR SE COMENTAREM. Tem muita coisa pra acontecer e eu ja to ansiosa, mas pra rolar só depende de vocês.
Enfim, boa leitura e qualquer erro ajeito depois.

******************************

Um mês depois...
Sábado

Estranho como tudo pode ser em partes exatamente como era antes e em outras, tudo completamente mudado. Mais estranho ainda é não saber dividir essas partes e perceber que tá tudo igual, mas também diferente.

Lucy já tinha se mudado para Colômbia fazia uma semana e Verônica não estava bem desde então. Normani estava indo super bem no concurso, mas na última apresentação que foi de novo em Orlando e faz alguns dias, ela foi desclassificada e também tá super mal por. Acredita que até agora ela e Dinah não voltaram a se falar?
Minha relação com Camila anda meio estranha, mas normal, não nos beijamos mais desde o dia do parque e também não falamos sobre o beijo, mas aparaparentemente estávamos nos dando bem. Eu não sei o que tínhamos, mas tínhamos. Eu não tive coragem de contar pra ela sobre as "rebeldias" de Taylor que só tem se intensificado.

Estávamos Camila, Dinah, Ally, Normani e eu no quarto de Vero tentando a animar. Desde que Lucy foi embora, Verônica passou a fazer parte de basicamente tudo que nós cinco fazíamos, desde conversas ou pequenas reuniões à almoços na escola e idas ao shopping. Era até bom te-la perto de minhas outras amigas, porque antigamente era eu com Camila, Dinah, Ally e Mani ou com Lucy, Vero e Keana.
Mas antes que pense que Keana foi abandonada por nós três, ela arrumou um novo grupo para andar. Keaton, Austin, Alexa e Drew, mas como somos da mesma turma, ainda nos vemos o tempo todo o que é bom.

:: Precisamos animar isso aqui. - Camila falou se levantando da poltrona ao lado da cama de Vero. - Uma festa agora não seria nada mal.

:: Pra comemorar o que? O fato de eu ter sido eliminada do concurso? - Normani perguntou enquanto se jogava ao lado de Vero na cama de casal. - Melhor ficarmos aqui sem fazer nada mesmo, prefiro.

:: Ou o fato da Lucy ter ido pra Colômbia... COLÔMBIA! - Vero praticamente gritou.

:: Gente, nem é tão ruim assim. Faltam menos de oito meses pro final do ano.

:: Você não ajudou muito, Dinah. - Vero resmungou enquanto se ajeitava na cama.

:: Mas ficar nessa fossa coletiva não dá não. - Camila falou se aproximando de Vero e sentando na ponta da cama.

:: A gente poderia sair, sei lá. - Sugeri.

:: Sim! - Dinah e Camila disseram juntas.

:: Eu não quero sair, eu só quero me enterrar assim como fiz com a minha carreira que nem tinha começado. Vocês têm noção de que eu acabei com qualquer chance de entrar pra uma boa faculdade de dança? - Normani perguntou fazendo Dinah revirar os olhos e bufar entediada.

:: Não exagera, Mani! - Falei. - Você só participou de um concurso, não tem nada decretado.

:: Eu sei, mas...

:: Mas nada! A gente vai sair agora e chega dessa bad. - Falou a menor de todas que estava sentando entre Dinah e eu no sofa do quarto.

Normani e Verônica até tentaram argumentar, mas Dinah, Camila e Ally não deixaram. Minutos depois estávamos saindo da casa e resolvemos dar só uma volta por ali mesmo, já que não ia caber todo mundo no carro. Fomos a uma sorveteria do lado de um parque que ficava bem próxima. Ficamos lá por um bom tempo até que Ally avisou que precisava ir e logo Dinah e Camila também foram. Normani iria dormir em minha casa então estávamos voltando pelo mesmo caminho que fomos para só então depois seguir para minha casa. Isso depois de muita insistência vinda de Verônica.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora