Heey! Ó eu aqui de novo. Perdi o sono faz alguns minutos e aproveitei que o capítulo tava pronto e resolvi atualizar.
No capítulo de hoje tem duas coisas importantes...
Pra quem tava ansioso por Norminah, vai ter Norminah, mas acho que não do jeito que gostariam.E a outra é uma que já tinha passado da hora de rolar, mas enfim...
Boa leitura, pessoal.
******************************
Domingo
Dinah Pov
Sabe quando se sente desorientada?
Tipo quando vai tirar uma soneca de vinte minutos porque acordou muito cedo para ir a aula e acaba só despertando na hora do lanche da tarde? A sensação de acabar de acordar naquele momento é...
Um sono misturado com cansaço, a mente ainda não tá cem por cento, então a lerdeza momentânea é forte. Não sabe as horas, se é noite ou dia, se tá frio ou calor, nem seu nome você se lembra...Mas depois as coisas se esclarecem, sua mente vai abrindo e você já começa a voltar a si.
É meio assim que me sinto.
Passei um bom tempo num estado entre despertamento e sono profundo.
Não entendeu? Explico.Passei vários dias, semanas, meses achando que uma hora ou outra a Mani ia cair em si e entender que deveríamos conversar de verdade sobre tudo aquilo. Mas só agora eu entendi que não, ela nunca vai ficar comigo porque existem coisas mais importantes pra ela do que o que ela sente ou o que eu sinto ou que nós duas sentimos uma pela outra.
Não a culpo, ela fez a sua "escolha" e se essa é a escolha dela, eu aceito. Não diz respeito a mim o que ela faz com a vida dela e não me incluir nela do jeito que eu queria, é o que ela quer, então...Preciso dar seguimento a minha vida. E não dá pra fazer isso parada esperando por ela.
Eu juro que a partir de hoje, Normani vai deixar de ser uma prioridade emocional e vai voltar a ser pra mim o que todas as outras são.
Amigas e somente amigas.Me levantei do chão do quintal que eu estava sentada sozinha desde que acordei e voltei para dentro de casa. Fui direto ao meu quarto e peguei no fundo da minha última gaveta algo que pra mim tinha uma importância surreal.
Segui para fora de casa, saindo pela porta da frente sem nem avisar meus pais.
Pensei em jogar aquilo no primeiro lixo que eu visse na minha frente, mas isso não seria um fim de verdade, seria só a raiva falando mais alto. Só que eu não sentia raiva, me sentia angustiada, decepciona e conformada.
Normani Pov
Sim, eu consigo.
Independente do que aconteça, as consequências de qualquer coisa são infinitas, então não vou me privar de mais nada.Um mês.
Um mês foi o que eu precisei pra tomar coragem e seguir o conselho da Alessia.Eu estava definitivamente pronta pra ter uma conversa com Dinah. Me sentia de fato preparada para isso. Seja la o que decidissemos.
Levantei mais cedo do que de costume pra um domingo, tomei um banho frio, escovei os dentes e botei uma roupa leve, pois o verão tinha chegado trazendo um calor terrível. Afinal estávamos em Miami.
Desci para tomar meu café da manhã, mas me sentia nervosa, entao acabei nem comendo nada.
:: Bom dia, mãe! - Falei com um sorriso assim que a vi entrando toda arrumada na cozinha e ela se aproximou de onde eu estava pra me dar um beijo estalado na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...