Heeeey!! Olha mais um cap fresquinho!!
Sei que as coisas andam meio complicadas pra Camren e Norminah, mas vocês precisam ter só mais um tiquinho de paciência que as coisas vão se encaminhando.
Quero atualizar logo, mas pra isso preciso da ajuda de vocês e já sabem como.
Enfim, boa leitura!******************************
Vero Pov
:: Temos exatamente um mês pra arrumar tudo pro baile e a senhorita parece estar cada vez mais no mundo da lua. - Camila falou praticamente me dando uma bronca. - Preciso da sua ajuda aqui. - Ela disse enquanto fazíamos a lista do que iamos precisar pra festa.
:: Foi mal, é que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.
:: Eu sei.
:: Com essa história da tia Herlinda, a Lucy ficou menos agressiva e deu pra gente pelo menos dar uma trégua nas briguinhas, mas eu sei que ela ainda ta chateada comigo.
:: Você deveria falar com ela.
:: E acha que eu não tentei? Sempre que eu entro no assunto da festa, ela pede pra eu não continuar.
:: Ela gosta mesmo de você, né? - Ela perguntou e eu apenas balancei a cabeça afirmando que sim. - E você? Gosta dela?
:: Acho que sim. A gente se beijou uma vez no terraço da escola e sei lá. - Eu falei meio... não sei explicar como.
:: Como assim "sei lá"? - Ela perguntou curiosa.
:: Não é como os outros beijos, com ela foi diferente. Não sei explicar...
:: Acho que sei o que você ta querendo dizer. - Camila falou após mostrar um sorriso sem dentes.
:: Também é assim com você e Lauren?
:: Não. Como eu te disse, Lauren e eu nunca tivemos nada. Já quase nos beijamos duas vezes, mas na primeira, Dinah atrapalhou e na segunda, Sofia. - Ela falou e eu ri. - Com a gente é diferente. Quando somos só nos duas, as coisas acontecem naturalmente, mesmo que nada seja dito ou feito, a gente sente e isso faz sentido pra nós duas. Mas quando estamos com outras pessoas, ela parece mudar completamente, na verdade nós duas mudamos.
:: Como assim? - Perguntei.
:: É como se ela esquecesse de tudo que rola quando estamos sozinha e agisse como se não tivéssemos nenhuma intimidade. Isso me irrita, porque quando parece que as coisas estão se intensificando, ela corta. As vezes parece que não é recíproco. - Ela falava tudo com certa rapidez enquanto gesticulava.
:: Ei, calma! Eu conheço a Laur e sei que também gosta de você. Ela só não ta sendo muito boa em demonstrar isso, e agora depois dela ter visto a gente se beijando deve ta pensando um monte de besteiras.
:: Se arrependimento matasse...
:: Seriamos duas defuntas. - Completei e ela riu. - Pra falar a verdade eu gostei de te beijar e foi muito bom, mas se eu tivesse pensado nas consequências... - Dei uma parada pra pensar. - Acho que teria feito de novo.
:: Idiota! - Ela disse após soltar uma gargalhada. - Eu também gostei do nosso beijo, você manda bem, Vero!
:: Obrigada pela parte que me toca.
:: A Lauren ficou muito puta depois disso, mas eu pensei que ela iria fazer alguma coisa, se ela gosta mesmo de mim, por que não agiu? - Ela falou de uma jeito meio desapontado.
:: Só Deus sabe como as coisas funcionam na cabeça dela, vai ver ela pensou que o certo era se afastar, sei lá!
:: Meninas! - Escutamos uma voz vindo por trás de nós e reconheci sendo do diretor, nos viramos e era o próprio. - Preciso da lista das coisas que serão compradas para a festa, pra ter idéia de quanto será o orçamento do baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...