22 - He Knows

275 37 66
                                    

Hey guys!!! Desde já peço desculpa pela demora e acredito que nem vão querer me desculpar, mas pra me redimir, tentarei atualizar o próximo em muito menos tempo. Mas é que tenho tido algumas dificuldades como: alguns bloqueios e coisas como: quando tenho criatividade não tenho tempo e quando tenho tempo não tenho criatividade... Sem falar que estou com alguns problemas pessoais também, então... Mas enfim, hoje tem capítulo e espero que gostem. Ele não esta exatamente como eu queria, mas no próximo melhoraremos.
Qualquer erro ajeito depois.

******************************

Normani Pov

Sábado

Se tem uma coisa que eu odeio com todas as forças, essa coisa é acordar cedo no final de semana. E pra completar minha vibe pesadíssima e um tanto melancólica que chamamos de bad, era justamente o que eu estava fazendo.
10:27 da manhã e eu estava tirando todas as roupas e objetos de dentro do armário e colocando em caixas no canto perto da minha cama. Iriamos começar uma pequena reforma em meu quarto e eu estava esvaziando o local onde seria feito meu closet.

:: Acabou, filha? - Meu pai perguntou da porta do meu quarto.

:: Não, ainda falta tirar algumas coisas e liberar aquela parede ali.

:: Tire suas coisas e depois os móveis, Gordon e eu tiramos.

Assenti e ele logo se retirou. Continuei o que estava fazendo e minutos depois escutei meu celular tocando. Fui até o criado mudo ao lado da cabeceira da cama e o peguei, sorri ao ver o nome "Laur" brilhando na tela do iphone.

Ligação on

~ Oi, Laur!

~ Hey, Manibear!

~ O que deu em você pra me ligar essa hora e ainda de bom humor? - Perguntei.

~ As meninas...

~ Só um minuto. - A interrompi enquanto conectava o fone de ouvido ao aparelho para poder continuar meus afazeres. - Pode falar.

~ As meninas querem vir pra cá mais tarde.

~ Pra dormir?

~ Acho que sim. Você vem?

~ Hmm... Pode ser legal. - Falei enquanto levava um pouco de roupas para cima da cama. - Quem vai?

~ Ally, Camila, Vero e Din...

~ Acabei de lembrar que não vou poder. - A interrompi. Não queria nem escutar o nome daquela lá.

~ Não acredito que vai preferir ficar em casa só pra não ver a...

~ Não é por causa dela. Eu só tenho um compromisso. - Menti.

~ Que compromisso?

~ Vai ter um negócio lá na igreja e...

~ A Ally já disse que não tem nada hoje. - Me interrompeu de forma acusatória.

~ Ela deve ter se esquecido, mas...

~ Olha, Mani, eu não vou insistir pra que venha, porque eu sei que não vai adiantar. - Disse com uma certa irritação e respirou fundo antes de continuar. - Mas nada a ver você deixar de ir pra casa da sua melhor amiga por causa de uma briguinha boba com a Dinah.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora