Hey, crianças! Mais um capítulo fresquinho e espero que gostem.
Comentem, votem, compartilhem...
Qualquer erro, já sabem...
Boa leitura.*****************************
:: Você me pediu em namoro? - Perguntei e ela fez que sim com a cabeça. - Eu também te pedi em namoro. - Ela concordou de novo. - Lauren... - Me joguei em cima dela num abraço que foi totalmente correspondido.
:: Você é minha namorada? - Ela perguntou com a voz embargada enquanto soltava uma risada e me apertava mais em seus braços. Respondi com um "uhum" enterrando meu rosto em seu pescoço. - Não acredito que eu...
:: Nem eu. - Falei ainda agarrada em seu pescoço onde comecei a distribuir beijos que fizeram cócegas nela. - Minha namorada...
:: Sua namorada. - Ela falou enquanto me afastava pelos ombros me colocando de frente pra ela enquanto me olhava de um jeito tão lindo que era impossível perder o foco.
:: Será que agora posso ganhar um beijo da minha namorada? - Perguntei e seu sorriso expandiu ainda mais.
Ela se aproximou lentamente do meu rosto enquanto eu tentava gravar cada detalhe do seu antes de nossos lábios se encontrarem. Nosso primeiro beijo estando definitivamente juntas.
Não era só um beijo, mas nele estava tudo que ainda queríamos dizer, mas faltava palavras, tudo que ainda nos causava ansiedade e...Um pigerrar fez com que nos afastassemos no susto e acabei batendo com a cabeça na árvore, foi só um esbarrão, mas doeu. Olhei pra cima dando de cara com o diretor, olhei para Lauren e ela estava com os olhos quase saltando da cara.
:: Atrapalho? - Pra falar a verdade, sim. - Vocês não deveriam estar em aula?
:: É-é... Nó-nós... - Ótimo, minha namorada agora é gaga!
:: Nós já estávamos indo para a sala. - Falei enquanto me levantava e puxava Lauren aparentemente paralisada.
:: Eu poderia dar uma advertência às duas por terem matado aula pra namorar. Francamente, Lauren! Você é uma das melhores alunas, então por favor, que isso não se repita. O mesmo digo a você , senhorita Cabello. - Concordamos com a cabeça.
:: O senhor vai...
:: Contar aos seus pais? Dessa vez não, mas se matarem aula mais uma vez, os pais das duas vão ser comunicados.
:: Okay, nós não vamos. - Respondi e logo tratamos de sumir das vistas do diretor Carlos.
:: Acha que ele vai contar? - Lauren perguntou andando apressada em direção a quadra.
:: Não, ele já disse que não. - Respondi tentando acompanhar seus passos.
:: Mas meus pais e ele são amigos, então se ele comentar alguma coisa, eu tô ferrada...
:: Você tá com medo dele contar que estava matando aula ou que estava beijando sua namorada? - Ela travou os passos e olhou pra mim com uma careta de desagrado.
:: Camila...
:: Okay, okay... Ele não vai contar, tá... - Respondi impaciente e passei por ela.
É sério que essa garota acaba de me pedir em namoro e agora fica nessa? Rolei os olhos enquanto pensava sobre isso e quando já estava quase entrando na quadra senti um puxão no meu braço e acabei por quase cair em cima de Lauren.
:: Hey, Camz... - Ela disse tocando meu queixo no insentivo para que eu a olhasse, mas ignorei. - Também não precisa ficar assim.
:: Eu não fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Soft and Cryptic
Fanfiction":: Você não precisa ter medo, não tem nada de errado com você. Pare de se sentir culpada. Certos sentimentos a gente não escolhe se vai ou não sentir, mas escolhe se vai se permitir vive-lo. -- Falou com calma sem desviar de meus olhos enquanto seg...