24 - Now It's Late

246 37 32
                                    

Eu queria pedir desculpas a vocês de todo meu coração e dizer que estou até envergonhada de voltar assim depois de tanto tempo e com uma capítulo não tão bom quanto gostaria. Mas é que os últimos dias foram bem pesados pra mim, problemas de saúde e outras coisas. Não tava com cabeça pra escrever mesmo querendo muito. Então por favor me desculpem. Dessa vez não irei prometer que vou atualizar rápido porque eu realmente não sei, mas pretendo. Só peço que não me abandonem. Eu amo vocês pessoinhas que eu nem conheço mas que já fazem eu me sentir bem por acompanhar minha (nossa) estória! ❤
Agora vamos ao capítulo e podem me perguntar qualquer coisa que eu responderei na medida do possível e sem dar spoiler dos próximos acontecimientos heheheh... Mas podem me mandar mensagem qualquer coisa. Também fiquem a vontade pra falar comigo no tt caso queiram @ AKordeiJureg

Eu sei que nem deveria pedir mais nada a vocês, pois já estou em falta, pelo tempo que demorei, mas... POR FAVOR COMENTEM O MÁXIMO QUE PUDEREM E VOTEM E COMPARTILHEM COM OS AMIGOS... Por favorzinho...

Bom, é isso! Boa leitura!

******************************

Camila Pov

Segunda Feira

:: Okay, o que deu errado? - Vero perguntou com uma cara preocupada.

:: Eu não sei, a gente fez tudo certinho - Respondi me sentindo frustrada.

:: Eu falei que isso não ia dar certo. - Lauren falou quase em sussurro aproximando mais de nós duas, quase debruçando em cima da mesa por estar de frente para nós.

Estávamos no intervalo sentadas no refeitório tentando entender como o nosso plano tinha sido um perfeito fracasso. No sábado, assim que voltamos para casa da Vero e abrimos a porta, as duas saíram de lá feito foguetes, nem falaram nada conosco e desde então estamos sendo devidamente ignoradas. Hoje quando elas chegaram na escola se sentaram com outras pessoas e bem longe uma da outra também. Eu posso estar enganada, mas acho que a gente piorou o que já estava ruim.

:: Isso não podia dar certo mesmo, a gente conhece essas duas...

:: A culpa é sua Lolo! - falei com a cara fechada.

:: Verdade, tanto pessimismo atrai coisas ruins. - Vero falou enquanto eu balançava a cabeça em concordância.

:: Não estava sendo pessimista, estava sendo realista.

:: Mas você bem que tinha gostado da idéia quando eu contei.

:: Sim, Vero, porque seria uma ótima oportunidade de irritar a Dinah.

Rolei os olhos pra informação e neguei com a cabeça. Essas duas não perdem a oportunidade de irritar uma a outra. Parecem crianças.

:: Mas então agora o que a gente faz? - Pergunto.

:: Eu tenho outro plano...

:: Nem vem, Verônica! O último não funcionou muito bem, então é melhor não haver nenhum plano dessa vez.

:: Lauren tá certa, melhor a gente só acompanhar por enquanto.

:: Tudo bem. - Vero deu de ombros e se levantou. - Eu preciso ir na direção resolver umas coisas com meu ex futuro sogrinho.

:: Vai lá! A gente se vê na sala. - Respondi.

:: Você deveria me acompanhar, já que é a vice presidente do comitê estudantil, mas vou aliviar pro seu lado e te deixar com a sua namoradinha.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora