21 - Defense Squad

309 39 39
                                    

Hey!!! Mil perdões pela demora, tive um contratempo e fora minha vida que tá uma bagunça bem louca e acabo não endo como me dedicar como queria, então desde já peço desculpas se acabo deixando a desejar, eu vou tentar me policiar e melhorar. Juro!
Acontece que ler e escrever acaba sendo um refúgio pra mim mesma e eu não sei se isso tem me ajudado ou me atrapalhado. Bom eu tinha pensado em dar uma parada na fic pelo menos por um tempo e depois voltar, mas isso não seria nada justo com vocês, então.... Obrigada! Vocês me alegram muito ♥
Aah, obrigada por todos os comentários no capítulo anterior. Continuem assim por favor e comentem mais e mais.
Agora vamos ao que interessa e qualquer erro já sabem...

******************************

Depois de uma despedida demorada e um tanto melancólica, rumei ao andar de baixo e deixei Lauren em seu quarto. Assim que cheguei a sala escutei vozes um pouco alteradas. Dinah e Vero.

:: Eu não tô brincando, Taylor, você me conhece muito bem. - Vero falou apontando o dedo em direção ao rosto da irmã de Lauren que carregava uma expressão um pouco assustada com os lábios separados enquanto encarava a garota a sua frente.

:: E-eu... Não sei do que...

:: Sabe sim! - Dinah interrompeu. - Deixa a Lauren em paz ou eu venho pessoalmente enfiar mão na sua cara.

:: Então a Laur precisa de alguém para defende-la? - Perguntou com um sorrisinho irônico uma respiração um tanto exaltada tentando se recuperar do susto. - Eu vou falar só uma vez e espero que entendam. Vocês estão na minha casa e não têm o direito de falar comigo assim. Estou pouco me importando o que vocês acham e deixam de achar. Eu faço as regras aqui.

:: Vamos ver se tia Clara vai achar a mesma coisa quando descobrir que você tá namorando um traficante. - Vero falou.

:: Eu não tô namorando com ninguém e... Isso não é da sua conta! - A garota se apressou para sair da sala e Dinah segurou seu braço.

:: Tá avisada! - A maior falou com a cara fechada para a outra que tremeu em suas pernas e depois passou como um jato esbarrando em mim na entrada da sala.

:: A gente mandou muito bem. Deveríamos trabalhar juntas mais vezes. - Vero falou rindo dando um empurrãozinho com o ombro em Dinah que também riu concordando com a cabeça.

:: Vocês não valem nada. - Me pronunciei.

:: Qual foi? Vai dizer que tá com pena da Taylor?

:: Claro que não Verônica, com pena eu tô da Laur.

:: Mas a gente bem que podia ajudar a ela dar uma animadinha. - Dinah falou com um sorriso de canto e a mão no queixo enquanto fitava o nada.

:: Já tentamos fazer isso a tarde toda e não rolou. - Vero falou após suspirar.

:: Mas não é a gente que vai fazer...

:: Como assim? - Vero perguntou.

:: A gente liga pra Mila e explica algumas coisas, sei lá... Vamos mandar ela vir aqui. - Dinah falou.

:: Bem capaz da Lauren apanhar. - Vero falou rindo.

:: Não vai não, a gente fala que a Laur tá mal e manda a Mila vir conversar com ela. - Falei.

:: Tudo bem, pode funcionar. - Dinah falou na mesma expressão pensativa de antes.

:: Essa de dar uma de cupido só me da mais vontade.

:: Vontade de que?

:: De pegar alguém, Mani. Acredita que desde que a Lucy foi embora eu não fiquei com ninguém? Já bati meu recorde. Tô numa seca terrível! - Vero falou com um bico enorme parecendo uma criança birrenta.

So Soft and Cryptic Onde histórias criam vida. Descubra agora